ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Huila VS Patriotas

Huila vs Patriotas

Huila
Huila
  • 1 - 1
  • Terminado

Patriotas

Previsão
Atlético Huila e Patriotas Boyacá enfrentam‑se , num encontro para a 1ª jornada da Primera A. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 07‑08‑2016, terminou com um empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Atlético Huila

A equipa da casa estreia‑se nesta edição da prova, depois de ter terminado a última temporada na 16ª posição. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 empates e 10 derrotas como visitante, com 6 golos marcados e 24 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 19 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Atlético Bucaramanga por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Atlético Huila ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Esta é uma equipa fundada em 1990 que vem de uma temporada abaixo das expectativas e que passou todo o ano a lutar na metade inferior da tabela. No torneio Apertura terminaram na 16ª posição com 19 pontos, fruto de cinco triunfos, quatro empates e onze derrotas, tendo marcado 18 golos e sofrido 26 (saldo -8). No torneio Clausura mantiveram o seu baixo rendimento, terminando novamente na 16ª posição, desta feita com 23 pontos, fruto de seis vitórias, cinco empates e nove derrotas, 18 golos marcados e 27 sofridos, e um saldo de -9.
Com a chegada de um novo director desportivo para tentar reformular o plantel e a contratação de um novo treinador, o argentuno Jorge Antonio, o objectivo esta temporada passa por não ficar na parte inferior da tabela, e para além da troca de timoneiro, o clube também se reforçou com um guarda-redes e alguns defesas, por forma a melhorar um sector que a comissão técnica considerava ser o mais frágil da equipa.

Onze titular confirmado: B. Castillo, J. Lozano, E. Perlaza, E. Segura, R. Villarraga, E. Méndez, A. Hernández, A. Ricaurte, C. Robles, J. Ramos, S. Almirón.
Treinador: N. Craviotto.

Análise do Patriotas Boyacá

Este é o primeiro jogo nesta edição da prova da equipa visitante, que terminou a edição anterior na 8ª posição. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera A, perdeu com o Deportes Tolima fora por (3‑0) no desempate através de grandes penalidades. Nos últimos 10 jogos como visitante o Patriotas Boyacá ganhou 4 e perdeu 6. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 24 dos seus últimos 50 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 35 em 50 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

Com data de fundação em 2003, o Patriotas Boyacá está na primeira divisão de 2011 depois de ter sido vice-campeão da segunda divisão. Na temporada passada, a equipa manteve-se no sector intermédio da tabela e até conseguiu atingir os playoffs no torneio Clausura.
No torneio Apertura terminaram na 9ª posição com 29 pontos, 8 vitórias, 5 empates e 7 derrotas, 18 golos marcados e 23 sofridos, e um saldo negativo de -5. Já no torneio de fim de época melhoraram uma posição até ao 8º lugar, com 32 pontos, 9 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, 23 golos marcados e 19 sofridos, e um saldo de golos de +4.
A equipa procedeu a várias alterações no seu plantel, e também mexeu na equipa técnica ao apostar no treinador Bucaramanga Hárold Rivera, assim como em jogadores para todos os sectores do terreno e ainda dois guarda-redes.

Onze titular confirmado: Á. Villete, J. Pretel, M. Gómez, D. Parra, E. Rito, D. Arboleda, L. Vásquez, K. Rendón, E. Ibargüen, O. Vásquez, M. Medina.
Treinador: D. Corredor.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre equipas de valor semelhante que jogam de forma muito aberta em campo, seja em casa ou fora. Ora, essa exposição ao jogo origina que os seus embates tenham sempre muitos golos. Portanto, a nossa aposta para este evento é que ambas as equipas vão marcar.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera A - 2017

  • 100% 428 / 428 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.83%
  • Empates 28.97%
  • Vitórias equipa Fora 22.2%
  • Mais de 1,5 61.68%
  • Mais de 2,5 38.55%
  • Mais de 3,5 18.22%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.83
  • Ambas equipas marcam 41.82%
  • Golos depois 80' 17.12%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips