ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Huila VS Once Caldas

Huila vs Once Caldas

Huila
Huila
  • 2 - 1
  • Terminado

Once Caldas

Previsão
Atlético Huila e Once Caldas medem forças , num jogo para a 17ª jornada da Primera A. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 1 empate e 4 vitórias para cada equipa nos últimos 9 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 09‑05‑2016, terminou com a vitória do Once Caldas por (3‑0). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 14º e 9º classificado, na verdade este é um jogo entre o 7º classificado em jogos em casa e o 8º como visitante.

Análise do Atlético Huila

A equipa da casa está atualmente na 14ª posição, com 19 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 8 empates e 18 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Fortaleza por (2‑1). No último, perdeu fora contra o Atlético Nacional por (4‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 3 pontos fora, com 9 golos marcados e 28 sofridos, e 16 pontos em casa, com 25 golos marcados e 19 sofridos. Para o campeonato, o Atlético Huila conquistou 20 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 18 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 36 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 19 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Atlético Huila está a realizar uma campanha mediana no campeonato colombiano e se quiser melhorar a sua situação na prova é essencial vencer o encontro. A equipa sabe que o embate diante do Once Caldas não deve ser dos mais fáceis, pois o adversário está bem melhor na competição, mas por jogar em casa e atendendo aos seus objectivos irá em busca dos três pontos. Para este encontro, o treinador Virgilio Puerto não poderá contar com J. Ortíz que foi expulso na ronda anterior.

Onze titular confirmado: M. Solís, D. Monsalve, N. Lemus, J. Lozano, S. Quiñónez, M. Fígoli, H. Valencia, C. Robles, E. Méndez, J. Ramos, O. Duarte.
Treinador: V. Puerto.

Análise do Once Caldas

Depois de 13 vitórias, 9 empates e 13 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 23 pontos. No último jogo, empatou com o Cortuluá fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Envigado, por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 9 pontos como visitante e 14 no seu estádio, com 28 golos marcados e 16 golos sofridos em casa, contra 19 golos marcados e 22 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Once Caldas regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 17 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 35 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Once Caldas tem feito uma campanha razoável no campeonato colombiano e se quiser entrar na zona de qualificação é importante ir somando pontos, mesmo fora de casa. A equipa sabe que o embate diante do Atlético Hulia tende a ser equilibrado, pois o adversário joga em casa e também tem os seus objectivos, mas por ambicionar a entrada na zona de qualificação irá em busca do triunfo. Para esta partida, o treinador Henán Lisi não poderá contar com J. Moreno que foi expulso na última partida.

Onze titular confirmado: J. Cuadrado, J. De La Cuesta, D. Gómez, J. Lopera, L. Murillo, J. Viveros, J. Noy, C. Quintero, S. Romero, O. Estupiñán, D. Cure.
Treinador: H. Lisi.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre duas equipas de baixa intensidade ofensiva e péssima qualidade técnica, portanto o jogo tende a ser lento e de pouca criatividade entre as equipas. Por se tratar de duas equipas fracas, com estilos de jogo defensivos e cautelosos, acreditamos que o embate tenha poucos golos, logo uma aposta em menos de 2.5 golos parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Primera A - 2016

  • 100% 428 / 428 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.13%
  • Empates 28.04%
  • Vitórias equipa Fora 23.83%
  • Mais de 1,5 69.39%
  • Mais de 2,5 44.86%
  • Mais de 3,5 21.73%
  • Golos 1030
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 52.34%
  • Golos depois 80' 15.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Sporting CP vs Vorskla
20:00 Olympiakos vs Milan
20:00 Arsenal vs Karabakh
17:55 Sevilla vs Krasnodar
17:55 Besiktas vs Malmo
17:55 Lazio vs Frankfurt
20:00 Dudelange vs Betis
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips