ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Huila VS Tolima

Huila vs Tolima

Huila
Huila
  • 1 - 0
  • Terminado

Tolima

Previsão
Atlético Huila e Deportes Tolima enfrentam‑se , num encontro para a 7ª jornada da Primera A. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 22 jogos ganhou 12, empatou 8 e perdeu 2. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 24‑09‑2016, terminou com a vitória do Deportes Tolima por (1‑2). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Atlético Huila

A equipa da casa está atualmente na 18ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Santa Fe por (1‑0). No último, perdeu em casa contra o Atlético Bucaramanga por (0‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 empates e 10 derrotas como visitante, com 4 golos marcados e 24 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Atlético Huila regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 5 jogos para esta competição. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

A equipa está na vigésima (última) posição da tabela de classificação do campeonato nacional com 5 pontos conquistados em oito jogos disputados, até ao momento tiveram uma vitória, dois empates e cinco derrotas. Marcaram seis golos, sofreram quinze golos e estão com saldo negativo de nove golos.

Tem feito uma péssima época nesta temporada, tanto que estão na última posição do campeonato, sofreram golos em todos os jogos da competição, e sem poder de reacção, quando o resultado é mau a derrota é quase certa. Possui um estilo de jogo defensivo, é a sua única arma, já que o seu ataque é muito ineficiente, e a única alternativa para tentarem pontuar é jogar no contra ataque ou aproveitar as bolas paradas.

A sua defesa juntamente com a equipa da Aliança Petrolera é a pior da competição, já o seu sistema ofensivo é  é muito ineficiente e tem uma média de menos de um golo marcado por jogo. Nos seus últimos 6 jogos tiveram quatro derrotas, um empate e uma vitória. Ao jogar em casa o seu desempenho é muito baixo, conquistaram quatro pontos em doze pontos possíveis. O seu último jogo na competição foi fora de casa contra a equipa do Tolima e perderam o jogo com o resultado de 2-0.

Onze titular confirmado: G. Banguera, Y. Quiñónes, E. Perlaza, J. Lozano, C. Robles, M. Vallecilla, R. Tavera, A. Ricaurte, C. Cangá, O. Duarte, J. Ramos.
Treinador: N. Craviotto.

Análise do Deportes Tolima

Depois de 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, a equipa visitante está na ª posição e não conquistou qualquer ponto. No último jogo, ganhou ao Envigado em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Millonarios, por (3‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 11 golos marcados e 23 sofridos; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 13 golos marcados e 8 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Deportes Tolima ganhou 1, empatou 2 e perdeu 7. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa está na décima terceira posição na tabela de classificação do campeonato nacional com 11 pontos conquistados em nove jogos disputados, até ao momento tiveram três vitórias, dois empates e quatro derrotas. Marcaram onze golos, sofreram treze golos e estão com saldo negativo de dois golos.

Com uma época mediana na competição a equipa continua a querer entrar na zona de classificação e para isso, vencer essa partida é fundamental, pois o oitavo colocado, que no caso é a ultima vaga para a próxima fase, tem três pontos à sua frente, e se perder este jogo as coisas começam a complicar-se e o objectivo passa a ser outro, não ficar nas últimas posições da tabela. Começou o campeonato de maneira cautelosa e com um esquema tático mais defensivo em campo e não deu certo. Então passou a adoptar um estilo de jogo mais ofensivo e começaram a surgir melhores resultados, os seus jogos passaram a ter uma maior quantidade de golos e mesmo sofrendo mais golos pela exposição necessária, conseguiram uma maior pontuação na competição usando esse estilo.

O seu sistema defensivo está entre os piores da competição e o seu ataque podemos classificar como eficiente, já que marcam golos constantemente. Nos seus 6 últimos jogos venceram dois jogos, empataram dois e perderam dois. Ao jogar fora de casa o seu desempenho é muito mau, conquistaram um ponto em doze pontos possíveis. O seu último jogo na competição foi em casa contra o mesmo adversário deste jogo e venceram a partida pelo resultado de 2-0.

Onze titular confirmado: J. Silva, F. Torijano, L. Cardoza, D. Banguero, L. Paz, D. Delgado, A. Rivas, C. Alzáte, C. Rentería, M. Pérez, S. Villa.
Treinador: A. Gamero.

Sugestão de Aposta:

Claramente a qualidade da equipa de fora é melhor que a equipa anfitriã, e os números indicam isso. Ambas possuem objectivos imediatos, ou seja, enquanto a equipa de fora procura entrar na zona de classificação para a próxima fase, a equipa anfitriã tenta sair da zona de rebaixamento. Vemos que a busca pelo resultado positivo será constante nas duas equipas e neste contexto a nossa aposta para este evento é Over 2.5 Gols.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera A - 2017

  • 100% 428 / 428 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.83%
  • Empates 28.97%
  • Vitórias equipa Fora 22.2%
  • Mais de 1,5 61.68%
  • Mais de 2,5 38.55%
  • Mais de 3,5 18.22%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.83
  • Ambas equipas marcam 41.82%
  • Golos depois 80' 17.12%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 CSA vs Fortaleza
02:05 Man City vs Dortmund
15:00 Bayern Munique vs PSG
17:00 Sevilla vs Benfica
19:15 Inter vs Zenit
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
16:30 Galatasaray vs Valencia
19:45 Farense vs Penafiel
20:00 Lyon vs Fulham
20:30 Coritiba vs São Bento
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips