ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bucaramanga VS Millonarios

Previsão
Atlético Bucaramanga e Millonarios enfrentam‑se , num jogo para esta fase da Primera A (Abertura ‑ Quartos de final). O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 12‑02‑2017, terminou com a vitória do Millonarios por (3‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Atlético Bucaramanga

A equipa da casa chega a esta fase da Primera A (Abertura ‑ Quartos de final) depois de ter terminado a fase anterior na 8ª posição com 29 pontos conquistados. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com 12 golos marcados e 16 sofridos; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 11 sofridos. Para o campeonato, o Atlético Bucaramanga conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nesta competição, ganhou os últimos 4 jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 6 que disputou em casa. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 10 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 8 dos últimos 10 que disputou houve menos de 3 golos. Nos 20 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (61'‑75').

O Atlético Bucaramanga lutou até ao fim da primeira fase da liga e acabou por conseguir qualificar-se para os quartos de final, agora espera alcançar um bom resultado para ganhar vantagem na eliminatória. É evidente que irá encontrar muitas dificuldades, afinal o Millonarios fez uma temporada melhor que a sua na primeira fase, mas jogando em casa diante dos seus adeptos e na esperança de seguir em frente a equipa espera conseguir uma boa exibição para alcançar um bom resultado. Para este jogo o técnico Fernando Castro não deve ter ausências por expulsão.

Onze titular confirmado: A. Otero, M. Torres, Y. Anchico, J. Palacios, C. Mafla, J. Pérez, Y. Mejía , J. Torres, G. Gómez, J. Pajoy, J. Cano.
Treinador: D. Cagna.

Análise do Millonarios

A equipa visitante chega a esta fase da Primera A (Abertura ‑ Quartos de final) depois de ter terminado a fase anterior na 4ª posição com 33 pontos conquistados. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 21 sofridos; contra 12 vitórias e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 31 golos marcados e 9 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Millonarios regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Millonarios fez uma boa campanha na primeira fase do campeonato colombiano e chega aos quartos de final com a vantagem de decidir a eliminatória em casa, portanto agora, no primeiro jogo, pretende alcançar um resultado positivo para fechar a eliminatória no seu estádio. Contra o Atlético Bucaramanga tem todas as condições de obter um bom resultado, mas para isso precisa fazer um bom jogo sem cometer erros, para conseguir no mínimo um empate com golos. Para este jogo o técnico Miguel Ángel Russo não deve ter ausências por expulsão.

Onze titular confirmado: N. Vikonis, P. Franco, J. Palacios, A. Cadavid, D. Machado, J. Domínguez, M. Núñez, H. Mosquera, D. Silva, H. Rojas, D. Riascos.
Treinador: M. Russo.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Millonarios tem um plantel com melhor qualidade técnica que o adversário, mesmo jogando fora de casa, a equipa visitante deverá ser superior à equipa da casa e deve assumir o controlo do jogo protagonizando as melhores jogadas de ataque, por essa razão acreditamos que a equipa visitante vença este jogo, logo uma aposta na vitória da equipa visitante parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera A - 2017

  • 100% 428 / 428 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.83%
  • Empates 28.97%
  • Vitórias equipa Fora 22.2%
  • Mais de 1,5 61.68%
  • Mais de 2,5 38.55%
  • Mais de 3,5 18.22%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.83
  • Ambas equipas marcam 41.82%
  • Golos depois 80' 17.12%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Ceará vs Botafogo
15:00 Cazaquistão vs Andorra
19:00 Argentina vs Brasil
19:45 França vs Alemanha
17:00 Arménia vs Macedonia
23:15 Coritiba vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips