ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bucaramanga VS Envigado

Bucaramanga vs Envigado

Bucaramanga
Bucaramanga
  • 1 - 1
  • Terminado

Envigado

Previsão
Atlético Bucaramanga e Envigado medem forças no Estadio Álvaro Gómez Hurtado, num jogo para a 4ª jornada da Primera A. Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 23‑10‑2016, que terminou com um empate por (0‑0), e a 09‑05‑2016, que terminou com a vitória do Envigado por (0‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Atlético Bucaramanga

Depois de 1 vitória e 2 derrotas, a equipa da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 3 pontos. No último jogo, perdeu com o Millonarios fora por (3‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑1) em casa, num jogo contra o Atlético Nacional. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 19 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Atlético Bucaramanga regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que em 15 dos últimos 24 que disputou houve menos de 3 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A equipa iniciou bem com uma vitória fora de casa contra o Petrolera, no entanto, nas duas últimas jornadas jogou mal, inclusive sendo goleado por 3 a 0 contra o Millonarios. Para afastar a má fase, a equipa do treinador José Manuel Rodríguez precisa vencer em casa a equipa do Envigado, que é outra equipa com um percurso semelhante, três jogos, duas derrotas e uma vitória. A equipa precisa desta vitória para dar confiança aos seus jogadores e retomarem o caminho das vitórias. A equipa não terá nenhum desfalque para este jogo.

Onze titular confirmado: A. Otero, C. Mafla, H. Obando, J. Palacios, N. Palacios, D. Peralta, Y. Anchico, J. Gómez, J. Pérez, D. Rodríguez, J. Pajoy.
Treinador: D. Cagna.

Análise do Envigado

Depois de 1 vitória e 2 derrotas, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 3 pontos. No último jogo, perdeu com o Santa Fe em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Medellín, por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 22 sofridos; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 15 golos marcados e 7 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Envigado ganhou 2, empatou 1 e perdeu 7. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Com um percurso muito semelhante ao do seu adversário deste domingo, o Envigado planeja espantar a má fase com uma vitória fora de casa. É muito importante que os comandados do treinador espanhol Ismael Rescalvo voltem com pelo menos um ponto conquistado deste confronto, o que daria tranquilidade para o próximo confronto que será frente dos seus adeptos. Caso volte com uma derrota, seria a terceira consecutiva, o que poderia ocasionar num início de crise. A equipa não terá nenhum desfalque para este jogo.

Onze titular confirmado: J. Martínez, E. Mosquera, S. Jiménez, A. Orozco, J. Gómez, M. López, G. Saunders, Juan Ramón, B. Rovira, Y. Asprilla, J. Cox.
Treinador: R. Bedoya.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas com baixa intensidade ofensiva e péssima qualidade técnica, o jogo tende a ser lento pela falta de criatividade das equipas. Por se tratar de duas equipas fracas, com estilo de jogo mais precavido e defensivo, acreditamos que o confronto tenha poucos golos, logo uma aposta em menos de 2.5 golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera A - 2017

  • 100% 428 / 428 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.83%
  • Empates 28.97%
  • Vitórias equipa Fora 22.2%
  • Mais de 1,5 61.68%
  • Mais de 2,5 38.55%
  • Mais de 3,5 18.22%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.83
  • Ambas equipas marcam 41.82%
  • Golos depois 80' 17.12%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips