ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bucaramanga VS Tolima

Bucaramanga vs Tolima

Bucaramanga
Bucaramanga
  • 2 - 1
  • Terminado

Tolima

Previsão
Atlético Bucaramanga e Deportes Tolima enfrentam‑se no Estadio Álvaro Gómez Hurtado, num encontro para a 16ª jornada da Primera A. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 2 vitórias para cada equipa nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 11‑12‑2016, terminou com a vitória do Deportes Tolima por (4‑2), no desempate através de grandes penalidades. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Atlético Bucaramanga

A equipa da casa está atualmente na 12ª posição, com 19 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Deportivo Pasto por (1‑0). No último, perdeu fora contra o Rionegro Águilas por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa Colombia, ganhou ao Real Santander fora por (0‑4). Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Atlético Bucaramanga regista 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 21 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 3 dos seus 7 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 14 dos seus últimos 23 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Atlético Bucaramanga não está na zona de classificação, no entanto está próximo dela, e se pretende entrar nesse local é de extrema importância que vença. Contra o Tolima sabe que deve ter um jogo equilibrado, afinal o adversário faz uma época não muito diferente da sua, mas por jogar em casa tentará somar os três pontos. Para este jogo o treinador Fernando Castro não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: A. Otero, H. Obando, D. Monsalve, C. Mafla, M. Torres, Y. Anchico, G. Gómez, J. Gómez, Y. Mejía , J. Cano, A. Peña.
Treinador: D. Cagna.

Análise do Deportes Tolima

Depois de 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, ganhou ao Santa Fe em casa por (3‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Medellín, por (3‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante, com um total de 11 golos marcados e 24 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 25 golos marcados e 13 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa Colombia, perdeu com o Atlético Huila fora por (1‑0). Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Deportes Tolima regista 1 empate e 6 derrotas, pelo que conquistou 1 ponto em 21 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 7 jogos. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 3 dos seus 8 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Tolima, tal como o seu adversário, tem feito uma época média no campeonato nacional e se pretende entrar na zona de classificação é muito importante que some pontos, principalmente fora de casa. Contra o Atlético Bucaramanga a tendência é que haja chances para ambos os lados, o que significa que haverá possibilidade para s duas equipas obterem um resultado positivo, e quem errar menos sobressai-se ao outro. Para este jogo o trenador Oscar Quintabani não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: J. Silva, F. Torijano, L. Cardoza, V. Giraldo, J. Arboleda, C. Alzáte, L. Paz, C. Quintero, A. Rivas, M. Pérez, A. Rodríguez.
Treinador: A. Gamero.

Sugestão de Aposta:

As equipas são médias, têm pouca qualidade técnica e ambos coletivos dispõem de um sistema defensivo precário, factor preponderante para que o jogo tenha chances reais de golos para ambos os lados, logo baseados nisso, acreditamos que uma aposta em que ambas as equipas marcam golos seja de muito valor.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera A - 2017

  • 100% 428 / 428 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.83%
  • Empates 28.97%
  • Vitórias equipa Fora 22.2%
  • Mais de 1,5 61.68%
  • Mais de 2,5 38.55%
  • Mais de 3,5 18.22%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.83
  • Ambas equipas marcam 41.82%
  • Golos depois 80' 17.12%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:15 Braga vs Sporting CP
19:00 Fenerbahçe vs Besiktas
00:00 Racing vs Santa Fe
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips