ONLINE
57
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
América VS Tigres

América vs Tigres

América
América
  • 2 - 0
  • Terminado

Tigres

Previsão
América de Cali e Tigres medem forças no Estadio Olímpico Pascual Guerrero, num jogo para a 15ª jornada da Primera A. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 6 jogos ganhou 4 e empatou 2. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 11‑12‑2016, terminou com a vitória do América de Cali por (3‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Tigres tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do América de Cali

Depois de 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, ganhou ao Cortuluá fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑0) em casa, num jogo contra o Deportivo Cali. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 20 sofridos; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio, com 28 golos marcados e 14 sofridos. Para o campeonato, o América de Cali conquistou 17 pontos em 24 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 5 jogos. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 8 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O América de Cali têm feito um bom percurso no campeonato colombiano e sabe que tem condições de evoluir ainda mais, tanto que se pretende realizar isso é essencial que vença. Contra o Tigres sabe que não deve encontrar muitas dificuldades, afinal de contas têm feito um percurso bem superior em relação a do seu adversário, por isso e por jogar em casa tentará somar os três pontos, sendo que eles seriam muito importantes neste momento. Para este jogo o treinador Hernán Torres deve levar a campo o que tiver de melhor à disposição.

Onze titular confirmado: Carlos Bejarano, I. Vélez, E. Castañeda, J. Angulo, D. Herner, C. Ayala, B. Angulo, S. Lucumí, J. Mosquera, C. Monsalvo, C. Martínez.
Treinador: J. da Silva.

Análise do Tigres

A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 17 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o La Equidad por (0‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Jaguares de Córdoba por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 10 golos marcados e 22 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 11 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o La Equidad por (0‑1). Para o campeonato, o Tigres conquistou 5 pontos em 21 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (61'‑75').

O Tigres, diferente do seu adversário, não atravessa um momento a ser considerado bom e está do meio para baixo na classificação, portanto sabe que para reagir é importante somar pontos, principalmente fora de casa. Contra o América de Cali a tendência é que haja um jogo complicado tendo em vista o momento em que ele vive, por isso sabe que até mesmo um empate é algo que não se pode reclamar, sendo que para ele acontecer precisará jogar muito bem. Para este jogo o treinador John Jairo Bodmer não deve ter desfalques.

Onze titular confirmado: C. Giraldo, Jorge Lozano, S. Saráz, S. Roa, F. Mosquera, I. Rivas, N. Roa, W. Carpintero, M. Pérez, Jamillacson Palacios, Ángel Bonilla.
Treinador: J. Bodmer.

Sugestão de Aposta:

A equipa do América de Cali dispõe de um poder ofensivo muito forte, tem muita qualidade técnica no plantel e jogando em casa, frente dos seus adeptos a tendência é que tome as principais ações ofensivas do jogo e controle a posse de bola, assim a tendência é que a equipa da casa vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera A - 2017

  • 100% 428 / 428 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.83%
  • Empates 28.97%
  • Vitórias equipa Fora 22.2%
  • Mais de 1,5 61.68%
  • Mais de 2,5 38.55%
  • Mais de 3,5 18.22%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.83
  • Ambas equipas marcam 41.82%
  • Golos depois 80' 17.12%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips