ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Petrolera VS Millonarios

Petrolera vs Millonarios

Petrolera
Petrolera
  • 2 - 0
  • Terminado

Millonarios

Previsão
Alianza Petrolera e Millonarios enfrentam‑se , num encontro para a 11ª jornada da Primera A. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 8 jogos ganhou 5 e perdeu 3. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 18‑07‑2016, terminou com a vitória do Millonarios por (1‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Alianza Petrolera

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 14 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Atlético Nacional por (1‑5). No último, perdeu fora contra o Atlético Bucaramanga por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Alianza Petrolera conquistou 7 pontos em 15 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 10 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 8 dos seus 22 golos entre os minutos (61'‑75').

O Alianza Petrolera está a realizar uma campanha mediana no campeonato colombiano e sabe que pode entrar em zona de qualificação, sendo que para tal ser possível é importante vencer este embate. Diante do Millonarios a equipa sabe que terá um encontro equilibrado, pois o adversário tem feito uma campanha semelhante à sua, mas por jogar em casa tentará somar os três pontos. Para esta partida, o treinador Jorge Luis Bernal não deve ter baixas por lesão ou castigo na equipa.

Onze titular confirmado: R. Jérez, L. Ospina, A. Stringel, C. Ramírez, L. Saldaña, C. Lizarazo, E. Arango, A. Castro, F. Flórez, J. Ríos, C. Arias.
Treinador: J. Real.

Análise do Millonarios

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 17 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Santa Fe por (3‑0). No último jogo, perdeu fora contra o Santa Fe por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 11 vitórias e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Millonarios ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 7 dos últimos 9 jogos para a Primera A, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 5.

O Millonarios está em zona de qualificação, no entanto não se pode distrair, e se quiser manter-se na situação em que se encontra é essencial ir pontuando, mesmo jogando fora de casa. Frente ao Alianza Petrolera a tendência é que tenhamos um jogo com oportunidades para ambos os lados, portanto a equipa sabe que pode obter um resultado positivo, pelo que espera não cometer demasiados erros para poder sair do terreno de jogo com pelo menos um empate.
Para esta partida, o treinador Miguel Ángel Russo não poderá contar com H. Rojas que irá cumprir castigo.

Onze titular confirmado: R. Sánchez, A. Cadavid, J. Palacios, P. Franco, D. Machado, J. Domínguez, A. Zapata, D. Silva, M. Núñez, J. Duque, D. Riascos.
Treinador: M. Russo.

Sugestão de Aposta:

Apesar do jogo não parece apontar no sentido dos golos, a verdade é que ambas as equipas têm deficiências no sector defensivo e têm oscilado no decorrer do campeonato, algo que pode ser crucial para acreditarmos num jogo com golos, em que ambas as equipas criem as suas oportunidades. Perante tudo isto, uma aposta em ambas as equipas para marcar golos parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera A - 2017

  • 100% 428 / 428 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.83%
  • Empates 28.97%
  • Vitórias equipa Fora 22.2%
  • Mais de 1,5 61.68%
  • Mais de 2,5 38.55%
  • Mais de 3,5 18.22%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.83
  • Ambas equipas marcam 41.82%
  • Golos depois 80' 17.12%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips