ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Petrolera VS Bucaramanga

Petrolera vs Bucaramanga

Petrolera
Petrolera
  • 1 - 2
  • Terminado

Bucaramanga

Previsão
Alianza Petrolera e Atlético Bucaramanga medem forças , num jogo para a 1ª jornada da Primera A. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 8 jogos ganhou 4, empatou 3 e perdeu 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 27‑08‑2016, terminou com um empate por (2‑2). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Alianza Petrolera

A equipa da casa estreia‑se nesta edição da prova, depois de ter terminado a última temporada na 10ª posição. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera A, perdeu com o Fortaleza fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Alianza Petrolera regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 21 dos seus últimos 47 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 31 em 47 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 9 dos seus 20 golos entre os minutos (61'‑75').

Assim como outros clubes da liga colombiana é uma equipa com pouco tempo de fundação e pouca tradição no cenário nacional, pois foi fundado em 1991, a sua ascensão para a divisão de topo deu-se pela conquista da segunda divisão em 2012. Na época passada fez um torneio Apertura muito fraco, terminando em penúltimo lugar na décima nona posição com apenas 17 pontos, obtendo 4 vitórias, 5 empates e 11 derrotas, marcou 24 golos, sofreu 38 golos ficando assim com um saldo de  -14 golos. No torneio finalización teve um desempenho melhor, terminando na décima posição a 2 pontos do último classificado para os playoffs finais, com 30 pontos, entre 8 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, marcou 22 golos e sofreu 17 golos com um saldo positivo de 5 golos.

A equipa tem demonstrado desde o segundo semestre do ano passado uma enorme evolução tanto no sistema ofensivo como defensivo, marcando golos em todas os jogos e sofrendo poucos. Para esta época, priorizando a evolução do plantel contratou laterais, trinco e defesa, além da reposição do sistema ofensivo com a chegada de 3 avançados.

Onze titular confirmado: R. Jérez, A. Stringel, C. Ramírez, C. Florez, P. Tavima, R. Torres, Y. Hurtado, Y. Acevedo, A. Castro, J. Ríos, M. Bustamante.
Treinador: J. Real.

Análise do Atlético Bucaramanga

A equipa visitante estreia‑se nesta edição da prova depois de ter terminado a última temporada na 7ª posição. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Deportes Tolima por (4‑2), no desempate através de grandes penalidades. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Atlético Bucaramanga ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O verde e amarelo de Santander foi fundado em 1949 e ficou na segunda divisão desde a segunda época de 2008. Em 2015 conseguiu o acesso á primeira divisão do futebol colombiano fazendo o ano passado a sua primeira época na primeira divisão, depois de alguns anos. Na época passada ficou pelo meio da tabela no torneio Apertura, precisamente na décima terceira posição e obteve 23 pontos, sendo 3 vitórias, 14 empates e 3 derrotas, marcou 21 golos e sofreu 27 ficando assim com um saldo de -6 golos. Já no torneio Finalización, melhorou muito a sua postura e ficou na sétima posição com 32 pontos, 9 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, marcou 26 golos, sofreu 19 golos e ficou com um saldo positivo de 7 golos. Na fase de playoffs foi eliminado pela equipa do Tolima.

Tendo em vista que pode fazer uma época ainda melhor este ano, a direção fez uma das maiores reformulações de plantel entre todas as equipas, chegaram e saíram jogadores em todos os setores da equipa, inclusive comissão técnica e guarda-redes transformando a equipa numa incógnita para esta época enquanto a bola não rolar.

Onze titular confirmado: A. Otero, M. Torres, C. Mafla, Y. Anchico, N. Palacios, H. Obando, J. Pérez, J. Gómez, F. Burbano, J. Pajoy, J. Cano.
Treinador: D. Cagna.

Sugestão de Aposta:

Pela melhor consistência demonstrada no final da época passada pelo Alianza Petrolera e também a reformulação feita pela equipa do Bucaramanga que ainda é uma incógnita para esta época, a nossa aposta para este evento é Alianza Petrolera DNB.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera A - 2017

  • 100% 428 / 428 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.83%
  • Empates 28.97%
  • Vitórias equipa Fora 22.2%
  • Mais de 1,5 61.68%
  • Mais de 2,5 38.55%
  • Mais de 3,5 18.22%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.83
  • Ambas equipas marcam 41.82%
  • Golos depois 80' 17.12%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips