Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Coquimbo Unido Universidad Chile


Previsão

Análise estatística:

Coquimbo Unido e Universidad Chile medem forças no Estadio Bicentenario Francisco Sánchez Rumoroso, num jogo para a 20ª jornada da Primera División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 13‑05‑2019, as duas equipas empataram (1‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Coquimbo Unido apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Coquimbo

Depois de 7 vitórias, 8 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 29 pontos. No último jogo, ganhou ao Everton fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Curicó Unido. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 19 sofridos; contra 6 vitórias, 8 empates e 1 derrota no seu estádio, com 25 golos marcados e 12 sofridos. Para o campeonato, o Coquimbo Unido conquistou 16 pontos em 27 possíveis, depois de 4 vitórias, 4 empates e 1 derrota nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 8 jogos no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 9 dos últimos 9 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Onze titular confirmado: Matías Cano, Sebastián Silva, Jaime Soto, Diego Oyarzun, Jonathan Benítez, Sebastián Galani, Sebastián Cabrera, Esteban Carvajal, Fernando Cornejo, Rubén Farfán, Mauricio Pinilla.

Análise Univ Chile

Depois de 3 vitórias, 10 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 19 pontos. No último jogo, empatou com o Universidad Católica em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Unión La Calera, por (0‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 10 empates e 1 derrota no seu estádio. Para o campeonato, o Universidad Chile conquistou 6 pontos em 27 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 19 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Onze titular confirmado: Fernando de Paul, Lucas Aveldaño, Nicolas Oroz, Matías Rodríguez, Jean Beausejour, Gonzalo Espinoza, Rodrigo Echeverría, Camilo Moya, Ángelo Henríquez, Sebastián Ubilla, Leandro Benegas.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Coquimbo vs Univ Chile de 31 agosto 2019 vai ser disputado em Coquimbo, Estadio Bicentenario Francisco Sánchez Rumoroso.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas, no jogo Coquimbo Univ Chile, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Coquimbo na com 100% de tips.

 

Primera División - 2019

  • 81% 194 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.36%
  • Empates 28.87%
  • Vitórias equipa Fora 25.77%
  • Mais de 1,5 74.23%
  • Mais de 2,5 47.42%
  • Mais de 3,5 29.38%
  • Golos 514
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 56.7%
  • Golos depois 80' 20.43%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips