ONLINE
43
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Univ Chile VS Cobresal

Previsão
Universidad Chile e Cobresal medem forças no Estadio Nacional Julio Martínez Prádanos, num jogo para a 13ª jornada da Primera División. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 7 jogos ganhou 4, empatou 1 e perdeu 2. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 11‑09‑2016, terminou com a vitória do Cobresal por (2‑0). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 3º e 16º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 8º classificado em jogos em casa e o 16º como visitante.

Análise do Universidad Chile

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 9 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Santiago Wanderers por (2‑0). No último, perdeu fora contra o Universidad Católica por (3‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 10 jogos no seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 27 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa está na terceira posição na classificação do campeonato nacional com 21 pontos conquistados em doze jogos disputados, até ao momento tiveram seis vitórias, três empates e três derrotas. Marcaram dezesseis golos, sofreram onze golos e estão com um saldo positivo de cinco golos.

É uma equipa que preza por jogos consistentes e com poucas derrotas na sua trajetória, estão bem posicionados na classificação. Uma vitória neste jogo pode lhes dar a liderança do campeonato após o termino da jornada, mas além da vitória precisam de combinações de resultados. Da mesma maneira se perderem o jogo, vão se afastar das primeiras posições. O destaque da equipa é a sua defesa consistente, que no momento é a segunda melhor do campeonato.

Os seus últimos 6 jogos na competição tiveram três vitórias, dois empates e uma derrota, jogando em casa fica nítido a consistência da equipa, pois nos 5 jogos em casa tiveram três vitórias e duas derrotas, não perderam nenhum jogo em casa. O seu último jogo na competição foi jogando fora de casa contra o Univ. Católica e perderam o jogo pelo resultado de 3-1.

Onze titular confirmado: J. Herrera, C. Vilches, G. Jara, M. Rodríguez, Y. Leiva, J. Beausejour, G. Espinoza, L. Reyes, G. Lorenzetti, F. Mora, L. Benegas.
Treinador: G. Hoyos.

Análise do Cobresal

A equipa visitante está atualmente na 16ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 5 empates e 16 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Palestino por (3‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Huachipato por (3‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 0 pontos como visitante e 7 no seu estádio, com 19 golos marcados e 19 golos sofridos em casa, contra 9 golos marcados e 31 sofridos como visitante.

Para esta competição, regista uma sequência de 10 derrotas nos últimos jogos como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (5 em 13 jogos). A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 9 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 18 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

A equipa está na décima sexta (última) posição na classificação do campeonato nacional com 7 pontos conquistados em doze jogos disputados, até ao momento tiveram duas vitórias, um empate e nove derrotas. Marcaram quatorze golos, sofreram vinte e nove golos e estão com um saldo negativo de quinze golos.

Como na parte de cima da classificação, a parte de baixo também apresenta um equilíbrio muito grande nessas últimas posições, tanto que se a equipa do Cobresal vencer o jogo, e contar com a derrota da equipa do Santiago Wanderers, poderão deixar a última posição ao final da jornada. Mas para isso precisam se superar e fazer algo que não faz constantemente na competição, que é vencer jogos. Com números muito maus, faz jus em estar na última posição, pois é a equipa que mais teve derrotas na competição, além de ter a pior defesa do campeonato.

Os seus últimos 6 jogos na competição tiveram uma vitória, um empate e quatro derrotas, jogando fora de casa é sem dúvida a pior equipa que joga fora de casa no campeonato, pois nos 6 jogos que realizaram fora de casa perderam todos os jogos, marcaram quatro golos e sofreram dezenove golos. O seu último jogo na competição foi jogando em casa contra a equipa do Hiachipato e depois de nove jogos sem vitórias, conseguiram vencer o jogo pelo resultado de 3-2.

Onze titular confirmado: L. Cuerdo, F. Martorell, M. Rojas, P. Jerez, F. Rojas, L. Solís, N. Sepúlveda, I. Poblete, J. Cabión, J. Romo, E. Cantero.
Treinador: R. Vallejos.

Sugestão de Aposta:

Confronto onde temos a equipa da casa como favorita nesse jogo, tanto pelos números apresentados na competição e pelo melhor futebol que apresenta na temporada. E por ser favorita, o retorno financeiro para uma aposta simples na vitória da equipa da casa não nos dá um resultado financeiro satisfatório, portanto iremos apostar no mercado de golos e nesse contexto, temos duas equipas que marcam muitos golos e vejo com uma aposta possível que nos dá um melhor retorno financeiro é Ambas Marcam.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 99% 241 / 243 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.23%
  • Empates 26.97%
  • Vitórias equipa Fora 27.8%
  • Mais de 1,5 81.74%
  • Mais de 2,5 53.53%
  • Mais de 3,5 30.29%
  • Golos 678
  • Golos /jogo 2.81
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.24
  • Ambas equipas marcam 55.19%
  • Golos depois 80' 17.11%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips