ONLINE
64
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Univ Católica VS Iquique

Previsão
Universidad Católica e Deportes Iquique medem forças no Estadio San Carlos de Apoquindo, num jogo para a 14ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 1 e empatou 4. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Primera División, a 17‑01‑2016, o jogo acabou num empate por (2‑2). Os golos do jogo foram marcados por N. Castillo (75' ) e J. Fuenzalida (80' ) para o Universidad Católica e por M. Villalobos (69' e 89' ) para o Deportes Iquique. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Universidad Católica apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Universidad Católica

Depois de 15 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 19 pontos. No último jogo, perdeu com o Huachipato fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑1) em casa, num jogo contra o Universidad Chile. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Universidad Católica regista 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 25 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 10 em 14 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Nos 28 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 5 dos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (46'‑60').

A equipa está na oitava posição na tabela de classificação do campeonato nacional com 19 pontos conquistados em 13 jogos disputados, até ao momento tiveram seis vitórias, um empate e seis derrotas. Marcaram 23 golos, sofreram 23 golos e estão com saldo zero golos.

Nesta temporada, ainda não apresentaram o futebol consistente que todos esperavam, e com uma época repleta de derrotas, criam dúvidas do que esperar da equipa para o decorrer da competição. Uma vitória neste jogo pode colocá-los entre os cinco melhores do campeonato ao final da rodada, e estão em busca dessa meta. É uma equipa que ao mesmo tempo em que tem um dos ataques mais eficientes da competição, possuem uma das piores defesas do campeonato.

Noss últimos 6 jogos na competição que tiveram não apresentaram um bom desempenho, pois tiveram três vitórias, um empate e duas derrotas, ao jogar em casa possui um óptimo desempenho, pois nos seus últimos 6 jogos tiveram cinco vitórias e uma derrota, marcaram 17 golos, sofreram 8 golos e estão com saldo positivo de 9 golos. O seu último jogo na competição foi fora de casa contra a equipa do Huachipato e foram derrotas pelo resultado de 2-1.

Onze titular confirmado: C. Toselli, G. Maripán, A. Parot, B. Kuscevic, J. Espinoza, F. Manzano, D. Buonanotte, C. Espinosa, R. Gutiérrez, C. Bravo, R. Noir.
Treinador: M. Salas.

Análise do Deportes Iquique

A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 10 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Santiago Wanderers por (1‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Antofagasta por (2‑4). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 25 golos marcados e 18 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 32 golos marcados e 28 sofridos. Para o campeonato, o Deportes Iquique conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias e 6 empates nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perde como visitante há 10 jogos. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 14 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 4 dos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 6 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

A equipa está na terceira posição na tabela de classificação do campeonato nacional com 21 pontos conquistados em 13 jogos disputados, até ao momento tiveram cinco vitórias, seis empates e duas derrotas. Marcaram 23 golos, sofreram 18 golos e estão com saldo positivo de 5 golos.

A equipa de Iquique já esteve em melhor fase no campeonato, pois na fase actual caiu da segunda posição para a terceira, e não vencem há cinco jogos. Mesmo estando a quatro pontos do líder do campeonato, não podem perder a concentração, pois ainda têm chances de conseguir o seu objectivo que é ser líder do campeonato, apesar de ser um pouco difícil nesta fase actual em que a equipa se encontra. Possuem um ataque eficiente, no entanto a sua defesa poderia ter um melhor desempenho.

Os seus últimos 6 jogos na competição foram os piores do campeonato, pois tiveram uma vitória, três empates e duas derrotas, ao jogar fora de casa ainda não perderam no campeonato e adoptam uma postura defensiva e consistente para pontuar nos jogos, nos seus últimos 6 jogos como equipa de fora tiveram duas vitórias e quatro empates, marcaram oito golos e sofreram cinco golos. O seu último jogo na competição foi em casa contra a equipa do Antofagasta e foram derrotados pelo resultado de 2-4.

Onze titular confirmado: B. Cortés, E. Guerrero, T. Charles, R. Caroca, H. Lópes, E. Farías, M. Zenteno, D. Torres, A. Ramos, D. Bielkiewicz, M. Dávila.
Treinador: J. Vera.

Sugestão de Aposta:

Confronto entre equipas que apresentam muita qualidade na competição, e procuram ganhar este jogo para demonstrarem consistência na competição. Com sistemas ofensivos eficientes de ambas e com defesas que sofrem golos constantemente, cremos que actuar no mercado de golos seja a melhor opção neste jogo, e entre os mercados possíveis de se actuar neste jogo com um retorno financeiro adequado é apostarmos no mercado Over 3.5 Golos.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 99% 241 / 243 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.23%
  • Empates 26.97%
  • Vitórias equipa Fora 27.8%
  • Mais de 1,5 81.74%
  • Mais de 2,5 53.53%
  • Mais de 3,5 30.29%
  • Golos 678
  • Golos /jogo 2.81
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.24
  • Ambas equipas marcam 55.19%
  • Golos depois 80' 17.11%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Santos
20:00 Ajax vs Benfica
23:15 CSA vs Brasil Pelotas
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips