ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Uni Concepción VS Univ Chile

Previsão
Univ. Concepción e Universidad Chile enfrentam‑se , num encontro para a 8ª jornada da Primera División. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 10 jogos ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 20‑08‑2016, terminou com a vitória do Universidad Chile por (3‑1). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Univ. Concepción apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Univ. Concepción

A equipa da casa está atualmente na 8ª posição, com 11 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 4 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o San Luis por (3‑0). No último, perdeu fora contra o Everton por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 1 empate e 11 derrotas como visitante, com 8 golos marcados e 29 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 14 sofridos. Para o campeonato, o Univ. Concepción conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 22 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa está na oitava posição na tabela de classificação do campeonato nacional com 11 pontos conquistados em sete jogos disputados, até o momento teve três vitórias, dois empates e duas derrotas. Marcou oito golos, sofreu dez golos e está com um o saldo negativo de dois golos.

Com um desempenho regular, a equipa está numa posição intermediaria na competição e procura a cada jornada melhorar o seu desempenho, porém com uma performance apenas equilibrada até aqui não consegue destacar-se entre as melhores. O seu sistema ofensivo é um dos piores do campeonato e a sua defesa sofre mais golos do que marcam.

Nos seus últimos 6 jogos na competição teve duas vitórias, dois empates e duas derrotas. A jogar como anfitrião o seu desempenho é um dos melhores da competição, pois conquistou sete pontos em nove pontos possíveis. O seu último jogo foi fora de casa contra a equipa do Everton e foi derrotado pelo resultado de 2-0.

Onze titular confirmado: Cristian Muñoz, F. Alarcón, G. Pacheco, G. Mencia, M. Lepe, R. De La Fuente, F. Manríquez, A. Camargo, J. Troncoso, J. Meneses, G. Barreto.
Treinador: F. Bozán.

Análise do Universidad Chile

Depois de 9 vitórias, 7 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, ganhou ao Unión Española em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Audax Italiano, por (0‑3). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 23 golos marcados e 25 sofridos; contra 4 vitórias, 10 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 20 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Universidad Chile regista 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 22 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa está na quinta posição na tabela de classificação do campeonato nacional com 13 pontos conquistados em sete jogos disputados, até o momento teve quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Marcou dez golos, sofreu seis golos e está com um saldo positivo de quatro golos.

Com um desempenho que podemos classificar como eficiente, a equipa faz um papel muito bom na competição. O seu sistema ofensivo é eficiente e a sua defesa é uma das melhores do campeonato. Começou a competição de forma irregular, porém conseguiu reverter esta situação e fez ótimas atuações com uma seqüência boa de vitórias, e uma grande parte desta qualidade é devido ao seu ótimo sistema defensivo. Tem como objetivo neste confronto, vencer o jogo e dependendo de combinações de resultados terminar a jornada entre as três melhores equipas da competição.

Nos seus últimos 6 jogos na competição teve quatro vitórias, um empate e uma derrota. A jogar fora de casa o seu desempenho é regular, pois conquistou seis pontos em doze pontos possíveis. O seu último jogo foi em casa contra a equipa do Union Española e venceu o jogo pelo resultado de 2-1.

Onze titular confirmado: J. Herrera, C. Vilches, A. Contreras, M. Rodríguez, J. Beausejour, G. Espinoza, I. Rozas, L. Reyes, G. Lorenzetti, F. Mora, S. Ubilla.
Treinador: G. Hoyos.

Sugestão de Aposta:

Confronto de equipas que têm qualidades equivalentes, e por isso estão lado a lado na tabela de classificação. Quem vencer o jogo dará um passo para se aproximar mais dos primeiros lugares do campeonato. O último confronto entre as duas equipas foi na casa do Univ.de Chile e terminou com a vitória da equipa anfitriã pelo resultado de 3-1. Neste confronto o fator casa pesa muito, devido à qualidade equivalente das duas equipas. E neste confronto tão equilibrado a nossa aposta para este evento é Univ.de Concepcion Dnb.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 99% 241 / 243 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.23%
  • Empates 26.97%
  • Vitórias equipa Fora 27.8%
  • Mais de 1,5 81.74%
  • Mais de 2,5 53.53%
  • Mais de 3,5 30.29%
  • Golos 678
  • Golos /jogo 2.81
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.24
  • Ambas equipas marcam 55.19%
  • Golos depois 80' 17.11%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
21:15 Figueirense vs Paysandu
23:30 Ponte Preta vs Coritiba
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips