ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Uni Concepción VS Española

Previsão
Univ. Concepción e Unión Española enfrentam‑se no Estadio Municipal Alcaldesa Ester Roa Rebolledo, num encontro para a 13ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 5 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 9 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 07‑08‑2016, terminou com a vitória do Unión Española por (3‑0). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 6º e 4º classificado, na verdade este é um jogo entre o 3º classificado em jogos em casa e o 9º como visitante.

Análise do Univ. Concepción

Depois de 9 vitórias, 6 empates e 12 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 19 pontos. No último jogo, ganhou ao Deportes Temuco em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) fora, num jogo contra o Huachipato. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 5 pontos fora, com 6 golos marcados e 27 sofridos, e 14 pontos em casa, com 22 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Univ. Concepción regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 8 jogos. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A equipa está na sétima posição na classificação do campeonato nacional com 19 pontos conquistados em doze jogos disputados, até ao momento tiveram cinco vitórias, quatro empates e três derrotas. Marcaram treze golos, sofreram treze golos e estão com um saldo de zero golos.

É uma equipa que têm feito um percurso equilibrado, porém não conseguem manter uma sequência de resultados positivos e isso atrapalha para que não fiquem entre os cinco primeiros posicionados na classificação. Mas caso vençam este jogo, poderão conseguir o seu objetivo e além disso, podem terminar a jornada na vice liderança da competição, dependendo de outros resultados.  Possuem um sistema ofensivo ineficiente e a sua defesa podemos classificar como o setor com melhor qualidade da equipa, pois têm feito jogos consistentes.

Os seus últimos 6 jogos na competição tiveram duas vitórias, dois empates e duas derrotas, jogando em casa têm feito jogos muito bons e ainda não perderam nenhum jogo em casa, nos últimos 6 jogos que jogaram fora de casa tiveram quatro vitórias e dois empates, marcaram dez golos e sofreram um golo. O seu último jogo na competição foi jogando em casa contra a equipa do Deportes Temuco e venceu o jogo pelo resultado de 1-0.

Onze titular confirmado: Cristian Muñoz, F. Alarcón, F. Muñoz, H. Berrios, J. Luna, R. De La Fuente, M. Lepe, A. Camargo, F. Manríquez, G. Barreto, J. Meneses.
Treinador: F. Bozán.

Análise do Unión Española

Depois de 15 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 20 pontos. No último jogo, ganhou ao Everton em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Deportes Iquique, por (2‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 5 pontos como visitante e 15 no seu estádio, com 31 golos marcados e 19 golos sofridos em casa, contra 19 golos marcados e 19 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Unión Española regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 15 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 13 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

A equipa está na quarta posição na classificação do campeonato nacional com 20 pontos conquistados em doze jogos disputados, até ao momento tiveram seis vitórias, dois empates e quatro derrotas. Marcaram vinte e dois golos, sofreram dezessete golos e estão com um saldo positivo de cinco golos.

A equipa têm feito um bom percurso e por isso está neste momento entre as cinco melhores equipas da competição e mesmo não estando na sua melhor fase, ainda mantém um bom equilíbrio nas suas apresentações. Devido ao equilíbrio que a competição apresenta, uma derrota pode tirar-los da posição atual. Possuem o melhor ataque da competição, mas por adotarem uma postura ofensiva nos seus jogos deixam o seu setor defensivo muitas vezes exposto e por isso sofrem muitos golos.

Os seus últimos 6 jogos na competição oscilaram bastante nos seus resultados, e tiveram duas vitórias, dois empates e duas derrotas, jogando fora de casa o seu desempenho não é dos melhores, pois nos 5 jogos que disputaram até agora tiveram uma vitória, dois empates e duas derrotas, marcaram sete golos e sofreram nove golos. O seu último jogo na competição foi jogando em casa contra a equipa do Everton e venceu o jogo pelo resultado de 2-1.

Onze titular confirmado: D. Sanchez, N. Mancilla, D. Currimilla, L. Domínguez, M. Larenas, C. Pinares, P. Galdames, F. Seymour, F. Meneses, D. Churín, S. Jaime.
Treinador: M. Palermo.

Sugestão de Aposta:

Confronto equilibrado, como é a tendência desse campeonato, e que vale um lugar entre os cinco primeiros posicionados do campeonato, e quem perder vai se afastar das primeiras posições. O fator casa nesse jogo é muito importante para avaliarmos a equipa que sairá com o resultado positivo do confronto, pois temos uma ótima equipa da casa, e uma equipa visitante que oscila muito e faz jogos irregulares fora de casa, mas creio que a melhor linha de aposta para esse evento seria o mercado de golos, pois são equipas que sofrem muitos golos. E com esse contexto a nossa aposta para esse evento é Ambas Marcam.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 99% 241 / 243 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.23%
  • Empates 26.97%
  • Vitórias equipa Fora 27.8%
  • Mais de 1,5 81.74%
  • Mais de 2,5 53.53%
  • Mais de 3,5 30.29%
  • Golos 678
  • Golos /jogo 2.81
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.24
  • Ambas equipas marcam 55.19%
  • Golos depois 80' 17.11%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips