ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Wanderers VS O'Higgins

Previsão
Santiago Wanderers e O'Higgins medem forças no Estadio Elías Figueroa Brander, num jogo para a 1ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Primera División, a 12‑05‑2016, o jogo acabou num empate por (0‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Santiago Wanderers apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Santiago Wanderers

A equipa da casa chega a esta fase da Primera División (Clausura) depois de ter terminado a fase classificativa anterior (Abertura) na 11ª posição, com 18 pontos conquistados. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Santiago Wanderers regista 3 vitórias e 4 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 21 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 7 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa está na décima terceira posição na tabela de classificação do campeonato nacional com 4 pontos conquistados em cinco jogos disputados, até ao momento tiveram uma vitória, um empate e três derrotas. Marcaram cinco golos, sofreram oito golos e estão com saldo negativo de três golos.

É uma equipa que desempenha sempre um papel regular nos campeonatos disputados, e não entram no torneio com pretensões de conquistar o título, porque reconhecem os seus limites técnicos e sabem que não é o suficiente para chegar a campeão nacional, no entanto procuram sempre uma melhor consistência no torneio a cada rodada, consistência que faz com que não corram o risco de baixar de posição, e assim buscam melhorar o seu desempenho actual. Ainda não conseguiram encontrar uma consistência de jogo e continuam a tentar um desempenho melhor no decorrer do campeonato.

Ao jogar como anfitrião disputaram três jogos nesta temporada até aqui e tiveram um desempenho abaixo do esperado, pois só conquistaram três pontos em nove possíveis. O seu sistema ofensivo teve uma média de um golo marcado por jogo e a sua defesa deixa um pouco a desejar tendo uma média de quase dois golos sofridos por jogo. O seu último jogo na competição foi em casa contra a equipa do Colo Colo e foram derrotados por 0-2.

Onze titular confirmado: G. Castellón, J. Parraguez, Ó. Opazo, F. Pérez, L. Pavez, K. Valenzuela, L. García, M. Parra, L. Valenzuela, D. Terans, R. Farfan.
Treinador: E. Espinel.

Análise do O'Higgins

A equipa visitante chega a esta fase da Primera División (Clausura) depois de ter terminado a fase classificativa anterior (Abertura) na 4ª posição, com 26 pontos conquistados. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o O'Higgins conquistou 7 pontos em 24 possíveis, depois de 1 vitória, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 7 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 1‑0 (3 em 8 jogos) e 0‑0 (3 em 8 jogos) e no final do jogo 1‑1 (3 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 5 dos últimos 8 que disputou houve menos de 3 golos. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

A equipa está na sexta posição na tabela de classificação do campeonato nacional tendo conquistado 10 pontos em cinco jogos disputados, até ao momento tiveram três vitórias, um empate e uma derrota. Marcaram dez golos, sofreram quatro golos e estão com saldo positivo de seis golos.

É uma equipa que tem uma boa qualidade técnica e que está sempre na disputa dos primeiros lugares na tabela, tem como característica terminar os campeonatos sempre bem posicionados. Outra característica da equipa olhando suas estatísticas é a pouca quantidade de derrotas que tem durante as competições, isso mostra que além de jogarem bem em casa, fora de casa também apresentam um bom futebol.

Ao jogar fora de casa mantém um equilíbrio em seus confrontos, disputaram dois jogos como equipas de fora, e com um desempenho regular conquistaram três pontos em seis possíveis. Este ano estão bem posicionados na competição, e com um bom sistema ofensivo tem uma média de dois golos marcados por jogo. O seu sistema defensivo tem também uma boa qualidade e muita eficiência, tem uma média de menos de um golo sofrido por jogo. O seu último jogo na competição foi fora de casa contra a equipa do Huachipato e ganharam a partida pelo resultado de 0-2.

Onze titular confirmado: M. Pinto, F. Fontanini, N. Kimura, A. Acevedo, R. Osorio, M. Rolle, F. Arancibia, J. Fuentes, A. Marquez, P. Calandria, C. Insaurralde.
Treinador: C. Arán.

Sugestão de Aposta:

Confronto entre equipas que procuram em primeiro lugar adquirirem uma consistência maior na competição e depois disso, traçarem metas para o decorrer da temporada, neste inicio de torneio, a equipa que está a desempenhar um papel melhor na competição é a equipa de fora. Com um ataque muito eficiente, a equipa joga de uma forma ofensiva todos os seus jogos, e marcar golos nos seus jogos é algo quase certo, no outro lado temos uma equipa que ainda não encontrou um sistema de jogo, logo, está a sofrer as consequências disso, com poucos golos marcados e uma maior quantidade de golos sofridos não conseguem reverter resultados e procuram nesta partida ao jogar em casa reverter esse cenário. Analisando as características das duas equipas, há uma maior probabilidade da equipa de fora conseguir pontuar neste jogo e sem descartar o empate devido ao factor casa e a necessidade de recuperação da equipe anfitriã a nossa aposta para esse evento é O’Higgins Dnb.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 99% 241 / 243 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.23%
  • Empates 26.97%
  • Vitórias equipa Fora 27.8%
  • Mais de 1,5 81.74%
  • Mais de 2,5 53.53%
  • Mais de 3,5 30.29%
  • Golos 678
  • Golos /jogo 2.81
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.24
  • Ambas equipas marcam 55.19%
  • Golos depois 80' 17.11%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Independiente vs Santos
23:30 Paraná vs São Paulo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips