ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
San Luis VS Antofagasta

Previsão
San Luis e Antofagasta medem forças no Estadio Bicentenario Lucio Fariña, num jogo para a 5ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 01‑10‑2016, terminou com a vitória do Antofagasta por (1‑0).

Análise do San Luis

Depois de 7 vitórias, 4 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 4 pontos. No último jogo, ganhou ao Santiago Wanderers fora por (0‑3), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Everton. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o San Luis regista 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 27 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 6 dos últimos 9 que disputou houve menos de 3 golos. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A equipe está na décima posição na tabela de classificação do campeonato nacional com 4 pontos conquistados em quatro partidas disputadas, até o momento tiveram uma vitória, um empate e duas derrotas. Marcaram seis golos, sofreram cinco golos e estão com saldo positivo de um golo.

Com uma época baixa apresentada até o momento, sabem que a conquista do titulo é muito difícil devido à sua baixa prestação e o objetivo principal é fazer uma boa época para conseguir uma vaga nas competições internacionais. Podemos classificar o seu sistema defensivo como eficiente, porém se saírem atrás no marcador tem sérias dificuldades de reverter o resultado. Ao jogar em casa, apresenta resultados bem melhores do que fora e a equipe quer manter esse bom desempenho como anfitrião para conseguir obter um bom resultado na competição.

Seus últimos 6 jogos em casa venceram quatro partidas, empataram uma e perderam uma, marcaram dez golos e sofreram cinco golos. Sua última partida na competição foi fora de casa contra a equipe do Santiago Wanderers e venceram o jogo pelo resultado de 0-3.

 


Onze titular confirmado: D. Reyes, S. Ramírez, V. Morales, D. Vicencio, R. González, A. Césped, F. Saavedra, J. Fuentes, B. Sagredo, G. Rivas, C. Escobar.
Treinador: M. Ramírez.

Análise do Antofagasta

Depois de 6 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 4 pontos. No último jogo, empatou com o Palestino em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Univ. Concepción, por (5‑0). Para o campeonato, o Antofagasta conquistou 10 pontos em 27 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 6 em 9 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A equipe está na nona posição na tabela de classificação do campeonato nacional com números semelhantes ao seu adversário, ou seja, conquistaram 4 pontos em quatro partidas disputadas, até ao momento tiveram uma vitória, um empate e 2 derrotas. Marcaram 7 golos, sofreram 6 golos e estão com saldo positivo de um golo.

Possuem uma equipe de pouca de pouca qualidade técnica, porém bastante esforçados dentro de campo. Habitualmente têm maus resultados consecutivamente, principalmente quando jogam fora de casa. A sua defesa sofre golos em quase todos os jogos e o seu ataque é pouco eficiente, na maioria das vezes não conseguem fazer mais que um golo por jogo, possível de verificar pelas últimas partidas da equipe.

Nos seus últimos 6 jogos fora de casa tiveram 2 vitórias e 4 derrotas, marcaram 9 golos e sofreram 14 golos. O seu último jogo foi fora de casa contra a equipe do Cobresal e foram derrotados com o resultado de 3-1.


Onze titular confirmado: M. García, P. Magalhaes, D. Agote, C. Rojas, B. Carvallo, B. Ampuero, A. Araos, G. Sandoval, G. Villagra, O. Salinas, K. Harbottle.
Treinador: F. Vergara.

Sugestão de Aposta:

Confronto de duas equipes com qualidades semelhantes, com a mesma pontuação e que possuem o mesmo objetivo na competição. Indicar o favorito em jogos com essas características é complicado, porém ambas têm um factor em comum que é a linha mais indicada a seguir como aposta, que é a linha de golos. As duas equipes sofrem golos constantemente na competição, mas têm a característica de, apesar disso, também marcarem sempre golos nos seus jogos. Portanto a nossa aposta para este, é que ambas marcarão golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 99% 241 / 243 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.23%
  • Empates 26.97%
  • Vitórias equipa Fora 27.8%
  • Mais de 1,5 81.74%
  • Mais de 2,5 53.53%
  • Mais de 3,5 30.29%
  • Golos 678
  • Golos /jogo 2.81
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.24
  • Ambas equipas marcam 55.19%
  • Golos depois 80' 17.11%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Ceará vs Botafogo
15:00 Cazaquistão vs Andorra
17:00 Arménia vs Macedonia
19:00 Argentina vs Brasil
19:45 França vs Alemanha
23:15 Coritiba vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips