ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
O'Higgins VS Univ Chile

Previsão
O'Higgins e Universidad Chile medem forças no Estadio El Teniente, num jogo para a 14ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 19‑08‑2015, num jogo para a Primera División, que acabou num empate por (2‑2). Os golos do encontro foram marcados por G. Lezcano (24' ) e P. Calandria (78' ) para o O'Higgins e por G. Canales (44' e 55' ) para o Universidad Chile. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o O'Higgins apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do O'Higgins

A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 8 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o San Luis por (2‑1). No último, empatou fora contra o Palestino por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 10 jogos. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 14 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 2 períodos em destaque nos últimos 14 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 11 dos seus 27 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

A equipa está na sexta posição na classificação do campeonato nacional com 21 pontos conquistados em 13 jogos disputados, até ao momento tiveram seis vitórias, três empates e quatro derrotas. Marcaram vinte golos, sofreram dezessete golos e estão com um saldo positivo de três golos. Com chances claras de entrar na zona de classificação para os playoffs nesta jornada, precisam vencer o jogo e torcer por um tropeço de alguma equipa que está á sua frente na classificação. Possuem um ataque eficiente, e a sua defesa tem a média de consistência das principais equipas do campeonato. Os seus últimos 6 jogos na competição foram irregulares, pois tiveram duas vitórias, um empate e três derrotas, jogando em casa é uma das melhores equipas do campeonato, pois além de estarem invictos há dez jogos em casa, os seus últimos 6 jogos tiveram quatro vitórias e dois empates, marcaram 11 golos e sofreram quatro golos. O seu último jogo na competição foi jogando fora de casa contra a equipa do Palestino e ficaram no empate em 1-1.

Onze titular confirmado: M. Pinto, A. Acevedo, Y. Opazo, F. Fontanini, R. Osorio, F. Arancibia, G. Barriga, A. Marquez, M. Rolle, P. Calandria, C. Insaurralde.
Treinador: C. Arán.

Análise do Universidad Chile

Depois de 12 vitórias, 9 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, ganhou ao Cobresal em casa por (4‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Universidad Católica, por (3‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 21 sofridos; contra 5 vitórias, 9 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Universidad Chile regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A equipa está na segunda posição na classificação do campeonato nacional com 24 pontos conquistados em 13 jogos disputados, até ao momento tiveram sete vitórias, três empates e três derrotas. Marcaram vinte golos, sofreram onze golos e estão com um saldo positivo de nove golos. Com a melhor defesa da competição e um sistema ofensivo eficiente, vem para este jogo buscando a liderança do campeonato, pois se vencerem o jogo e a equipa do Colo Colo não vencer o seu confronto, terminarão a jornada na liderança do campeonato. Por isso, mesmo jogando fora de casa irão em busca da vitória. Os seus últimos 6 jogos na competição tiveram um desempenho equilibrado, pois tiveram três vitórias, dois empates e uma derrota, jogando fora de casa o seu desempenho é bom, pois tiveram três vitórias, um empate e duas derrotas, marcaram nove golos e sofreram seis golos. O seu último jogo na competição foi jogando em casa contra a equipa do Cobresal e venceram o jogo pelo resultado de 4-0.

Onze titular confirmado: J. Herrera, C. Vilches, G. Jara, M. Rodríguez, Y. Leiva, J. Beausejour, G. Espinoza, L. Reyes, G. Lorenzetti, F. Mora, L. Benegas.
Treinador: G. Hoyos.

Sugestão de Aposta:

Confronto de equipas qualificadas que buscam confirmar os seus lugares no playoff, e certamente ambas tem todas as condições de estar lá, porém com a pouca quantidade de lugares disponíveis uma derrota neste jogo pode ser fatal para os seus planos, inclusive para a equipa da casa que busca entrar na zona de playoffs nesta jornada. Mas pela qualidade e ofensividade das equipas, creio que o mercado de golos é o melhor para se apostar devido ao equilíbrio do jogo. E nesse contexto a nossa aposta para esse evento é Over 2.5 Golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 99% 241 / 243 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.23%
  • Empates 26.97%
  • Vitórias equipa Fora 27.8%
  • Mais de 1,5 81.74%
  • Mais de 2,5 53.53%
  • Mais de 3,5 30.29%
  • Golos 678
  • Golos /jogo 2.81
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.24
  • Ambas equipas marcam 55.19%
  • Golos depois 80' 17.11%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips