ONLINE
19
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
O'Higgins VS Cobresal

O'Higgins vs Cobresal

O'Higgins
O'Higgins
  • 4 - 1
  • Terminado

Cobresal

Previsão
O'Higgins e Cobresal medem forças no Estadio El Teniente, num jogo para a 4ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primera División, a 01‑12‑2015, o O'Higgins ganhou por (2‑0). Os golos do O'Higgins foram marcados por P. Calandria (38' e 56' ). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do O'Higgins

Depois de 8 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 3 pontos. No último jogo, perdeu com o Colo Colo fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o Unión Española. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o O'Higgins regista 7 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 22 pontos em 27 possíveis.

Nesta prova, ganhou os últimos 5 jogos que disputou em casa. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 9 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 19 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 11 dos seus 31 golos entre os minutos (76'‑90').

A equipa está na nona posição na tabela de classificação com 3 pontos conquistados em dois jogos disputados, até o momento teve uma vitória e uma derrota. Marcou três golos, sofreu dois golos e está com um saldo positivo de um golo.

Com um sistema ofensivo que funciona em quase todas os jogos e mais ainda quando joga em casa, pois dentro do seu estádio as vitórias são constantes e desde Maio do ano passado marcou golos nos seus 10 jogos que teve até hoje, portanto é uma equipa ofensiva dentro de casa. Fez o seu primeiro jogo na competição em casa contra a equipa do Union Epanola e venceu o jogo pelo resultado de 2-0 e no segundo jogo, jogando fora de casa, foi derrotado pela equipa do Colo Colo pelo resultado de 1-2.

È uma das equipas mais inconstantes da competição, pois em casa joga bem, sofre poucos golos e no jogo seguinte como visitante parece até outra equipa, pois chega a perder jogos contra equipas abaixo da qualidade das que venceu em casa. Podemos dizer que é uma equipa totalmente dependente dos seus adeptos, e por ser incostante, a equipa não é melhor posicionada na competição. Os seus últimos 6 jogos em casa venceu cinco jogos e perdeu um, marcou 14 golos e sofreu 5 golos.

Fora de casa, nos seus últimos seis jogos não venceu nenhum jogo, empatou três jogos e perdeu três jogos. Marcou 6 golos e sofreu 10 golos. Estes números ilustram a irregularidade desde a época passada.

Onze titular confirmado: M. Pinto, F. Fontanini, Y. Opazo, R. Osorio, A. Acevedo, F. Arancibia, M. Rolle, G. Barriga, A. Marquez, P. Muñoz, C. Insaurralde.
Treinador: C. Arán.

Análise do Cobresal

Depois de 5 vitórias, 4 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 3 pontos. No último jogo, perdeu com o Deportes Iquique fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Antofagasta, por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 9 golos marcados e 30 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 18 sofridos. Para o campeonato, o Cobresal conquistou 5 pontos em 27 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, regista uma sequência de 6 derrotas nos últimos jogos como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (4 em 9 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 4 dos seus últimos 18 jogos para a Primera División, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 18 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa está na décima primeira posição na tabela de classificação com 3 pontos conquistados em três jogos disputados, até o momento teve uma vitória e duas derrotas. Marcou quatro golos, sofreu seis golos e está com um saldo negativo de dois golos.

Como o seu adversário, tem os seus melhores resultados jogando em casa, pois fora de casa acumula resultados negativos um atrás do outro. Na sua estréia na competição enfrentou a equipa do Audax Italiano fora de casa e saíu derrotado pelo resultado de 2-0. No segundo jogo, jogando em casa, venceu a equipa do Antofagasta pelo resultado de 3-1 e no terceiro jogo, novamente fora de casa perdeu contra a equipa do Deportes Iquique pelo resultado de 1-3.

Desde a época passada, as vitórias na sua trajetória não é o resultado mais comum nas suas estatísticas, e quando joga fora de casa, estes números são piores ainda, nos seus últimos seis jogos como visitantes, perdeu os seis jogos, marcou dois golos e sofreu 15 golos. Tanto o seu sistema defensivo como o ofensivo, apresentam um péssimo desempenho como visitantes.

Onze titular confirmado: L. Cuerdo, M. Escalona, F. Martorell, J. Romo, F. Sánchez, P. Jerez, N. Sepúlveda, I. Sandoval, I. Poblete, L. Solís, J. Grondona.
Treinador: R. Vallejos.

Sugestão de Aposta:

Confronto entre equipas que têm objetivos diferentes na competição, isto baseado na qualidade das equipas, e o que elas podem produzir e até mesmo produziram na competição até o momento. Contra fatos não há argumentos, e não podemos negar o favoritismo da equipa anfitriã neste confronto por tudo que foi exposto nas análises acima. Portanto a nossa aposta para este evento é O’Higgins vencer o jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 99% 241 / 243 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.23%
  • Empates 26.97%
  • Vitórias equipa Fora 27.8%
  • Mais de 1,5 81.74%
  • Mais de 2,5 53.53%
  • Mais de 3,5 30.29%
  • Golos 678
  • Golos /jogo 2.81
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.24
  • Ambas equipas marcam 55.19%
  • Golos depois 80' 17.11%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
19:00 Irão vs Espanha
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips