ONLINE
84
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Huachipato VS Univ Chile

Huachipato vs Univ Chile

Huachipato
Huachipato
  • 2 - 1
  • Terminado

Univ Chile

Previsão
Huachipato e Universidad Chile enfrentam‑se no Estadio CAP, num encontro para a 3ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 2 vitórias para cada equipa nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 29‑04‑2016, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Huachipato por (4‑2). Os golos do encontro foram marcados por R. Otero (9' ), J. Duma (34' e 80' ) e J. Santander (89' ) para o Huachipato e por B. Taiva (71' e 75' ) para o Universidad Chile. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Huachipato

Atualmente na 7ª posição, a equipa da casa conquistou até ao momento 3 pontos. Na sua estreia conseguiu ganhar em casa ao Palestino por (3‑2). Na jornada seguinte, o resultado final foi uma derrota por (1‑0) na visita ao Deportes Temuco. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Huachipato regista 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 15 pontos em 24 possíveis. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes: ao intervalo 1‑0 (3 em 8 jogos) e no final do jogo 2‑2 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 7 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 17 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

É uma equipa que quando joga fora de casa não demonstra a mesma consistência que tem quando joga em casa. No seu retrospecto de anfitrião perde poucos jogos, além de sofrer poucos golos. O seu sistema ofensivo mostra eficiência, marcando golos em quase todos os jogos. Realizou dois jogos até o momento na competição onde venceu o primeiro jogo em casa frente à equipa do Palestino pelo resultado de 3-2, e no segundo jogo perdeu fora de casa contra o Deportes Temuco pelo resultado de 1-0.

Vinha de uma seqüência de 6 jogos sem derrotas, mas perdeu na última jornada. Nos seus últimos 6 confrontos como anfitrião venceu três jogos, empatou dois e perdeu um jogo.
Atualmente a equipa está na sétima posição na tabela de classificação com três pontos conquistados, neste momento tem uma vitória e uma derrota, marcou três golos e sofreu três golos.

Onze titular confirmado: C. Lampe, V. Huerta, A. Robles, J. Bizama, C. Valenzuela, C. Jopia, C. Pontoni, Á. Sagal, C. Sepúlveda, L. Povea, C. Gonzalez.
Treinador: M. Ponce.

Análise do Universidad Chile

Atualmente na 10ª posição, a equipa visitante conquistou até ao momento 3 pontos. Na 1ª jornada perdeu fora com o Deportes Iquique por (2‑0). Na jornada seguinte, o resultado final foi uma vitória por (1‑0) no jogo em casa com o Deportes Temuco. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 29 sofridos; contra 4 vitórias, 10 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 20 sofridos. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Universidad Chile regista 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 24 possíveis. Nos jogos disputados como visitante verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 1‑0 (3 em 9 jogos) e no final do jogo 2‑0 (3 em 9 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 17 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

È a equipa que mais empata no Campeonato Chileno, porém fora de casa a equipa apresenta um futebol de muito baixo nível com um número maior de derrotas na sua trajetória. Talvez seja uma das equipas que tiveram a maior quantidade de derrotas em seqüência do torneio na temporada passada. E nesta realizou dois jogos até o momento na competição onde perdeu fora de casa contra o Deportes Iquique pelo resultado de 2-0 e no segundo jogo, jogando em casa venceu a equipa do Deportes Temuco pelo resultado de 1-0.

Jogando fora de casa, numa seqüência de 18 jogos disputados como visitantes, venceu só três jogos, e os seus ultimos 6 jogos fora de casa venceu dois, empatou um e perdeu três.
Atualmente a equipa está na décima posição na tabela de classificação com três pontos em dois jogos disputados, até o momento tem uma vitória e uma derrota, marcou um golo e sofreu dois golos e está com o saldo negativo de um golo.

Onze titular confirmado: J. Herrera, C. Vilches, G. Jara, M. Rodríguez, L. Ontivero, J. Beausejour, G. Espinoza, L. Reyes, G. Lorenzetti, L. Benegas, G. Fernández.
Treinador: G. Hoyos.

Sugestão de Aposta:

Confronto de uma equipa consistente em casa, contra uma equipa que perde muito fora de casa, e para dar mais motivação para a equipa anfitriã, vem de uma derrota, e desde 2015 a equipa do Huachipato não sofre duas derrotas consecutivas em casa, mostrando a sua enorme consistência dentro de casa. Por outro lado temos a equipa do Univ. do Chile que esta tentando fazer uma prestação melhor que o ano passado. Com este cenário a favorita de vencer o jogo é a equipa anfitriã, porém a visitante empata muito e não vamos descartar a possibilidade do empate. Portanto a nossa aposta para este evento é Huachipato Dnb.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 99% 241 / 243 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.23%
  • Empates 26.97%
  • Vitórias equipa Fora 27.8%
  • Mais de 1,5 81.74%
  • Mais de 2,5 53.53%
  • Mais de 3,5 30.29%
  • Golos 678
  • Golos /jogo 2.81
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.24
  • Ambas equipas marcam 55.19%
  • Golos depois 80' 17.11%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips