ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Iquique VS Colo Colo

Previsão
Deportes Iquique e Colo Colo enfrentam‑se , num encontro para a 8ª jornada da Primera División. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 7 jogos ganhou 4, empatou 1 e perdeu 2. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 26‑08‑2016, terminou com a vitória do Deportes Iquique por (0‑2). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Deportes Iquique

Depois de 12 vitórias, 7 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 15 pontos. No último jogo, empatou com o O'Higgins fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑2) fora, num jogo contra o Palestino. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota como visitante, com 26 golos marcados e 17 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 27 golos marcados e 24 sofridos. Para o campeonato, o Deportes Iquique conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 10 dos últimos 10 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos 22 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa está na segunda posição na tabela de classificação do campeonato nacional com 15 pontos conquistados em sete jogos disputados. Até o momento teve quatro vitórias, três empates e não perdeu nenhum jogo. Marcou catorze golos, sofreu sete golos e está com um saldo positivo de sete golos.

É uma equipa que mostrou uma boa consistência desde o inicio da competição e pelo futebol apresentado é uma das melhores equipas do campeonato. A sua pontuação e a sua invencibilidade mostra o quanto a equipa é forte e de qualidade. O seu sistema ofensivo é um dos melhores da competição com uma média de dois golos marcados por jogo. A sua defesa podemos classificar como consistente, porém poderia ser melhor, pois sofre uma média de um golo por jogo. Tem como meta manter a boa posição da equipa e não afastar-se do líder da competição.

Nos seus últimos 6 jogos na competição, teve três vitórias e três empates. A jogar em casa, o seu desempenho é muito bom e de forma invicta, conquistou sete pontos em nove pontos possíveis. O seu último jogo foi fora de casa contra a equipa do O’Higgins e ficou no empate a 1-1.

Onze titular confirmado: B. Cortés, H. Lópes, A. Moreno, M. Zenteno, T. Charles, R. Caroca, L. Bustamante, D. Torres, A. Ramos, F. Reynero, M. Dávila.
Treinador: J. Vera.

Análise do Colo Colo

Depois de 11 vitórias, 7 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 17 pontos. No último jogo, empatou com o Huachipato em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Santiago Wanderers, por (0‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 24 golos marcados e 15 sofridos; contra 12 vitórias e 3 empates no seu estádio, com um total de 37 golos marcados e 9 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Colo Colo regista 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 19 pontos em 30 possíveis. Nos jogos disputados como visitante verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑1 (4 em 12 jogos) e no final do jogo 2‑2 (4 em 12 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 22 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa está na primeira posição na tabela de classificação do campeonato nacional com 17 pontos conquistados em sete jogos disputados, até o momento teve cinco vitórias, dois empates e também não perdeu nenhum jogo. Marcou quinze golos, sofreu três golos e está com um saldo positivo de doze golos.

È a melhor equipa do campeonato e procura conquistar o título da competição, porém qualquer resultado negativo e pode perder a liderança do campeonato. Com uma boa qualidade apresentada no campeonato, a equipa tem o melhor ataque da competição, o seu sistema defensivo apresenta a mesma qualidade e é a equipa que sofreu menos golos até aqui no campeonato. A sua meta é pontuar para manter a liderança da competição.

Nos seus últimos 6 jogos na competição, teve quatro vitórias e dois empates. A jogar fora de casa, o seu desempenho foi muito bom, conquistou sete pontos em nove pontos possíveis e marcou golos em todos os jogos. O seu último jogo foi em casa contra a equipa do Huachipato e ficou no empate a 0-0.

Onze titular confirmado: P. Garcés, J. Barroso, F. Campos, G. Fierro, G. Suazo, C. Baeza, M. González, E. Paredes, I. Morales, O. Rivero, A. Vilches.
Treinador: P. Guede.

Sugestão de Aposta:

Confronto muito importante que poderá definir a liderança do campeonato. O último jogo entre as duas equipas foi na casa do Colo Colo e terminou com a vitória da equipa visitante pelo resultado de 0-2. No momento, as duas equipas estão numa ótima fase no campeonato e possuem um sistema tanto ofensivo como defensivo eficientes. À procura da liderança da competição, tudo dependerá dos minutos iniciais, que serão tensos, pois as duas equipas não vão querer errar, pois um erro será fatal e se caso o resultado seja aberto no inicio do jogo, a possibilidade de golos é muito grande. E pela ofensividade das equipas, a possibilidade de acontecer golos é grande. Portanto a nossa aposta para este evento é Over 2.5 Golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 99% 241 / 243 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.23%
  • Empates 26.97%
  • Vitórias equipa Fora 27.8%
  • Mais de 1,5 81.74%
  • Mais de 2,5 53.53%
  • Mais de 3,5 30.29%
  • Golos 678
  • Golos /jogo 2.81
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.24
  • Ambas equipas marcam 55.19%
  • Golos depois 80' 17.11%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips