ONLINE
65
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Colo Colo VS San Luis

Previsão
Colo Colo e San Luis enfrentam‑se no Estadio Monumental David Arellano, num encontro para a 7ª jornada da Primera División. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 empate e 2 vitórias para cada equipa das últimas 5 vezes que se encontraram. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 23‑04‑2017, terminou com a vitória do San Luis por (1‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o San Luis tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Colo Colo

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Universidad Chile por (4‑1). No último, empatou fora contra o Deportes Iquique por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com 30 golos marcados e 24 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 8 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Colo Colo regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 5 dos últimos 6 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição.

A equipa está na quinta posição na tabela de classificativa do Torneio Clausura do Campeonato Chileno com 9 pontos conquistados em seis jogos disputados, até ao momento conseguiram duas vitórias, três empates e uma derrota. Marcaram dez golos, sofreram seis golos e estão com balanço positivo de quatro golos.

É uma das equipas mais tradicionais do país e nesta temporada está novamente a ver o título cada vez mais distante e de novo a grande quantidade de empates está a atrapalhar a sua subida na tabela. Não está a passar por uma boa fase, pois nas últimos seis jogos que disputaram, só conseguiram uma vitória. Foram eliminados recentemente da Copa do Chile e agora foca todas as suas forças no Torneio Clausura. Ao jogar em casa, é uma equipa forte e olhando para os seus jogos como anfitrião, perdem pouquíssimos jogos. O seu sistema ofensivo novamente é um dos melhores do campeonato e defensivamente podem melhorar, pois têm uma média de um golo sofrido por jogo. A claque está a pressionar a equipa para obterem uma vitória neste jogo, caso contrario começarão a ficar verdadeiramente chateados.

O seu último jogo foi fora de casa contra o Deportes Iquique pelo Torneio Clausura e ficaram pelo empate por 1-1. Antes disso, enfrentaram em casa a equipa do Iberia para a Copa do Chile e foram derrotados pelo resultado de 0-2.

Onze titular confirmado: A. Orión, J. Barroso, Ó. Opazo, M. Zaldivia, G. Suazo, F. Meza, C. Villanueva, J. Valdés, C. Baeza, E. Paredes, A. Vilches.
Treinador: P. Guede.

Análise do San Luis

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 3 vitórias e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Palestino por (1‑3). No último jogo, perdeu em casa contra o Santiago Wanderers por (0‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias e 10 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 25 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 20 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Universidad Chile por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o San Luis ganhou 3 e perdeu 7. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 13 dos seus últimos 18 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A equipa está na sexta posição na tabela classificativa do Torneio Clausura do Campeonato Chileno com 9 pontos conquistados em seis jogos disputados, até ao momento tiveram três vitórias e três derrotas. Marcaram sete golos, sofreram oito, ficando desta forma com um saldo negativo de um golo.

É um clube médio no cenário nacional e ainda não apresentou uma consistência de bons resultados no campeonato, portanto alterna muito entre vitórias e derrotas. Possui um sistema ofensivo que é eficiente, porém não é constante, deste modo marca golos numa partida e na outra não consegue marcar. A sua defesa apresenta resultados negativos e sofreram golos em todos os jogos do campeonato até aqui. Caso ganhe esse jogo, ultrapassará o seu adversário na tabela classificativa. Fora de casa melhorou no seu desempenho nas duas últimas voltas com duas vitórias, antes disso, os números não estavam bons e ficaram cinco partidas sem ganhar. Ainda estão a disputar a Copa do Chile.

A sua última partida foi em casa contra o Univ. de Chile para a Copa do Chile e foram derrotados pelo resultado de 0-1. Antes disso, enfrentaram em os Santiago Wanderers para o Torneio Clausura e perderam o jogo pelo resultado de 0-2.

Onze titular confirmado: I. González, G. Díaz, J. Rojas, M. Bravo, S. Ramírez, R. González, B. Leal, A. Césped, M. Caballero, G. Martinez, R. González.
Treinador: M. Ramírez.

Sugestão de Aposta:

Confronto onde temos a equipa anfitriã como favorita no jogo e mesmo não estando a passar por uma boa fase, o seu plantel de qualidade agora focado unicamente no Torneio Clausura e fará de tudo para melhorar o desempenho no campeonato e ir atrás do título. Ambas possuem um sistema ofensivo eficiente e podemos classificar este jogo como um confronto direto na tabela, pois o vencedor abrirá três pontos de vantagem sobre o perdedor. Neste contexto de necessidade de vitória e pressão da claque em prole de bons resultados, além de jogarem em casa onde são fortes, acreditamos na vitoria da equipa anfitriã e a nossa aposta para esse evento é que Colo Colo ganhe o jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2017

  • 100% 122 / 122 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.8%
  • Empates 28.69%
  • Vitórias equipa Fora 29.51%
  • Mais de 1,5 63.93%
  • Mais de 2,5 40.16%
  • Mais de 3,5 22.95%
  • Golos 280
  • Golos /jogo 2.3
  • Golos /jogo casa 1.22
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45.9%
  • Golos depois 80' 17.14%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips