ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Colo Colo VS Antofagasta

Previsão
Colo Colo e Antofagasta medem forças no Estadio Monumental David Arellano, num jogo para a 14ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2 e empatou 2. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primera División, a 14‑02‑2016, o Colo Colo ganhou por (2‑1). Os golos do jogo foram marcados por E. Paredes (40' ) e G. Fierro (45' ) para o Colo Colo e por H. Droguett (59' ) para o Antofagasta. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 1º e 12º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 5º classificado em jogos em casa e o 5º como visitante.

Análise do Colo Colo

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 25 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 9 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Palestino por (0‑0). No último, ganhou fora contra o Everton por (2‑3). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 11 jogos no seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 5 dos seus 12 golos entre os minutos (31'‑45').

A equipa está na primeira posição na classificação do campeonato nacional com 25 pontos conquistados em 13 jogos disputados, até ao momento tiveram sete vitórias, quatro vitórias e duas derrotas. Marcaram 25 golos, sofreram 11 golos e estão com um saldo positivo de 14 golos. É a melhor equipa da competição, porém um tropeço pode tirá-los da liderança do campeonato, e por isso não vencer em casa não passa nem pela cabeça dos jogadores, e somente a vitória interessa. Possuem o melhor ataque do campeonato e a melhor defesa ao lado da equipa do Univ. do Chile. Os seus últimos 6 jogos na competição tiveram duas vitórias, dois empates e duas derrotas, jogando em casa o seu desempenho é muito bom, pois nos últimos 6 jogos em casa tiveram quatro vitórias e dois empates, marcaram onze golos e sofreram um golo. O seu último jogo na competição foi jogando fora de casa contra a equipa do Everton e venceram o jogo pelo resultado de 2-3.

Onze titular confirmado: Á. Salazar, J. Barroso, G. Suazo, F. Meza, C. Baeza, R. Fernández, L. Figueroa, E. Pavez, J. Valdés, O. Rivero, E. Paredes.
Treinador: P. Guede.

Análise do Antofagasta

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 8 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Audax Italiano por (1‑0). No último jogo, ganhou fora contra o Deportes Iquique por (2‑4). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Antofagasta regista 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 14 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A equipa está na décima segunda posição na classificação do campeonato nacional com 16 pontos conquistados em 13 jogos disputados, até ao momento tiveram quatro vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Marcaram 20 golos, sofreram17 golos e estão com um saldo positivo de 3 golos. É uma equipa que está disputando na parte de baixo da classificação por conta dos seus jogos irregulares e que nas ultimas duas jornadas conseguiram apresentar um bom futebol e melhorar o seu desempenho na competição. Nesse momento do campeonato, empatar não interessa á ninguém, porém enfrentar a equipa do Colo Colo fora de casa e conseguir pontuar significará sair de cabeça erguida do confronto. Os seus últimos 6 jogos na competição tiveram duas vitórias, dois empates e duas derrotas, jogando fora de casa o seu desempenho é mau, pois nos 6 últimos jogos fora de casa tiveram duas vitórias, um empate e três derrotas, marcaram onze golos e sofreram onze golos. O seu último jogo na competição foi jogando fora de casa contra a equipa do Deportes Iquique e venceram o jogo pelo resultado de 2-4.

Onze titular confirmado: M. García, Claudio Andrés Muñoz, P. Jerez, A. Barrios, C. Rojas, G. Sandoval, A. Araos, G. Villagra, H. Droguett, F. Ciampichetti, M. Orlando.
Treinador: F. Vergara.

Sugestão de Aposta:

Confronte onde a equipa da casa busca o titulo do torneio e apresenta todas as qualidades e condições para isso, e a equipa visitante com um percurso muito irregular busca melhorar a sua pontuação o máximo possível. Porém temos a equipa da casa como favorita nesse confronto, pois com melhor qualidade, joga em casa onde é fortíssimo, e com todo esse favoritismo apostar na vitória simples da equipa do Colo Colo não nos dá um retorno financeiro adequado, porém acreditando na vitória da equipa da casa, vamos apostar que terão uma vitória mais confortável, e assim a nossa aposta para esse evento é Colo Colo -1 Handicap asiático.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 99% 241 / 243 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.23%
  • Empates 26.97%
  • Vitórias equipa Fora 27.8%
  • Mais de 1,5 81.74%
  • Mais de 2,5 53.53%
  • Mais de 3,5 30.29%
  • Golos 678
  • Golos /jogo 2.81
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.24
  • Ambas equipas marcam 55.19%
  • Golos depois 80' 17.11%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips