ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cobresal VS San Luis

Previsão
Cobresal e San Luis enfrentam‑se no Estadio El Cobre, num encontro para a 10ª jornada da Primera División. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa das últimas 3 vezes que se encontraram. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 15‑10‑2016, terminou com a vitória do San Luis por (1‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Cobresal apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Cobresal

A equipa da casa está atualmente na 15ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 5 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Everton por (1‑1). No último, perdeu fora contra o Univ. Concepción por (4‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante, com 9 golos marcados e 35 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 19 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Cobresal regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 5 dos seus 12 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 12 dos últimos 12 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 6 dos seus últimos 24 jogos para a Primera División, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e ganhou no final dos 90’ em 3. Nos 24 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equip está na décima quinta (penúltima) posição na tabela de classificação do campeonato nacional com 4 pontos conquistados em nove jogos disputados, até ao momento tiveram uma vitória, um empate e sete derrotas. Marcaram 8 golos, sofreram 22 golos e estão com saldo negativo de quatorze golos.

Com uma época muito má, a equipa faz jus á péssima posição em que se encontra na tabela de classificação, com o pior ataque e a pior defesa do campeonato. Não ganham à sete jogos na competição, e desses sete jogos perderam seis. Caso não ganhem este jogo, podem terminar a rodada na última posição do campeonato caso a equipa do Palestino ganhe o seu confronto.

Nos seus últimos 6 jogos na competição tiveram um empate e cinco derrotas, ao jogar em casa foi onde conseguiu os pontos que tem até aqui, ou seja, disputaram 4 jogos, tiveram uma vitória, um empate e duas derrotas. O seu último jogo na competição foi fora de casa contra a equipa do Univ. Concepcion e foram derrotados pelo resultado de 4-0.

Onze titular confirmado: L. Cuerdo, F. Martorell, A. Salazar, M. Rojas, P. Jerez, N. Sepúlveda, J. Cabión, J. Romo, I. Poblete, S. Gallegos, J. Grondona.
Treinador: R. Vallejos.

Análise do San Luis

Depois de 8 vitórias, 5 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, ganhou ao Audax Italiano em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Huachipato, por (3‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 25 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 23 sofridos. Para o campeonato, o San Luis conquistou 7 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 2 períodos em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 6 dos seus 16 golos entre os minutos (0'‑15'); sofreu 8 dos seus 22 golos entre os minutos (76'‑90').

A equipa está na décima quarta posição na tabela de classificação do campeonato nacional com 8 pontos conquistados em nove jogos disputados, até ao momento tiveram duas vitórias, dois empates e cinco derrotas. Marcaram onze golos, sofreram dezoito golos e estão com saldo negativo de sete golos.

Com um sistema ofensivo que podemos classificar como eficiente, mas com uma defesa que sofre muitos golos e com outras equipas é a terceira pior defesa da competição faz uma época muito irregular. Olhando a sua retrospectiva no campeonato, temos um cenário com muitas derrotas, e com essa trajetória tão má, a equipa luta na parte de baixo da tabela e tenta escapar das ultimas posições.

Nos seus últimos 6 jogos da competição tiveram duas vitórias, um empate e três derrotas, ao jogar fora de casa disputaram 4 jogos e tiveram uma vitória e três derrotas. Marcaram cinco golos e sofreram sete golos. O seu último jogo na competição foi em casa contra a equipa do Audax Italiano e venceram o jogo pelo resultado de 1-0.

Onze titular confirmado: M. Cano, V. Morales, S. Ramírez, B. Leal, J. Santander, D. Vicencio, J. Fuentes, B. Sagredo, J. Gómez, C. Escobar, G. Martinez.
Treinador: M. Ramírez.

Sugestão de Aposta:

Confronto de equipas que estão na parte de baixo da tabela, e mesmo ao demonstrar pouca qualidade nas suas apresentações até aqui no campeonato precisam de se superar e ganhar o jogo para tentar começar uma reacção na competição. Em confrontos equilibrados como este, o factor casa é sempre algo que nos pode dar uma linha de aposta a seguir, e como as características das equipas são parecidas, vamos assumir que a equipa anfitriã vai ter a excelente postura habitual de quando joga em casa, já que foi onde teve os seus melhores desempenhos, no entanto não vamos descartar um possível empate neste confronto. Portanto a nossa aposta para este evento é Cobresal Dnb.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 99% 241 / 243 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.23%
  • Empates 26.97%
  • Vitórias equipa Fora 27.8%
  • Mais de 1,5 81.74%
  • Mais de 2,5 53.53%
  • Mais de 3,5 30.29%
  • Golos 678
  • Golos /jogo 2.81
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.24
  • Ambas equipas marcam 55.19%
  • Golos depois 80' 17.11%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips