ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cobresal VS Huachipato

Previsão
Cobresal e Huachipato enfrentam‑se no Estadio El Cobre, num encontro para a 12ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 09‑04‑2016, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Cobresal por (3‑2). Os golos do encontro foram marcados por I. Sandoval (23' e 56' ) e C. Oyaneder (34' ) para o Cobresal e por R. Otero (16' ) e A. Parot (59' ) para o Huachipato. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Cobresal

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 5 empates e 16 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o San Luis por (1‑2). No último, perdeu fora contra o Palestino por (3‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante, com 11 golos marcados e 32 sofridos; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 21 golos marcados e 21 sofridos. Para o campeonato, o Cobresal conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes ao intervalo: 1‑0 (5 em 13 jogos) e 0‑1 (5 em 13 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 13 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos 26 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 18 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa está na décima sexta (última) posição na tabela de classificação do campeonato nacional com 4 pontos conquistados em 11 jogos disputados. Até o momento teve uma vitória, um empate e nove derrotas. Marcou onze golos, sofreu vinte e sete golos e está com um saldo negativo de dezesseis golos.

È a pior equipa do campeonato, tanto pela sua qualidade em campo e pelos números apresentados na competição, pois foi a equipa que menos venceu, mais perdeu, tem o pior ataque e a pior defesa, portanto sem duvidas faz jus à posição que está na tabela. A cada jornada que passa vai afundando mais na tabela e neste momento está há quatro pontos do penúltimo posicionado e se perder este jogo, e os seus rivais diretos nas ultimas posições vencerem, muito provavelmente irá ficar na última posição até o final do campeonato e mesmo se vencer o jogo ainda não tem condições de sair desta posição incómoda.

Nos seus últimos 6 jogos na competição o seu desempenho foi péssimo, pois teve um empate e cinco derrotas. A jogar em casa foi onde conseguiu os seus únicos pontos na competição, pois nos 5 jogos que disputou como anfitrião teve uma vitória, um empate e três derrotas. Marcou sete golos e sofreu oito golos. Como característica dos seus jogos em casa, marcou e sofreu golos em todos os jogos. O seu último jogo na competição foi fora de casa contra a equipa do Palestino e foi derrotado pelo resultado de 3-2.

Onze titular confirmado: L. Cuerdo, F. Martorell, M. Escalona, M. Rojas, P. Jerez, I. Poblete, N. Sepúlveda, J. Romo, J. Cabión, E. Cantero, S. Gallegos.
Treinador: R. Vallejos.

Análise do Huachipato

Depois de 8 vitórias, 8 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 15 pontos. No último jogo, ganhou ao Deportes Iquique fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Antofagasta, por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 26 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 30 golos marcados e 21 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Huachipato regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

A equipa está na décima primeira posição na tabela de classificação do campeonato nacional com 15 pontos conquistados em 11 jogos disputados. Até o momento teve quatro vitórias, três empates e quatro derrotas. Marcou doze golos, sofreu quinze golos e está com um saldo negativo de três golos.

Com um inicio irregular na competição, a equipa tem feito atuações consistentes nas últimas jornadas, e mesmo sem vencer muitos jogos no campeonato, está invicto há 5 jogos. Mesmo assim não está ainda numa posição confortável na tabela, e precisa vencer para afastar-se da parte inferior da tabela, pois se perder o jogo, além de perder contra o último posicionado da competição, pode perder uma posição na tabela e terminar a jornada entre as cinco piores equipas do campeonato.

Nos seus últimos jogos na competição teve duas vitórias e três empates. A jogar fora de casa, o seu desempenho é irregular, pois nos 5 jogos que fez como visitante teve uma vitória, um empate e três derrotas, marcou quatro golos e sofreu oito golos. O seu último jogo na competição foi em casa em casa contra a equipa do Univ. de Concepcion e ficou no empate a 0-0.

Onze titular confirmado: C. Lampe, O. Merlo, A. Robles, Á. Sagal, J. Bizama, R. Sáez, C. Pontoni, L. Povea, C. Sepúlveda, C. Valenzuela, C. González.
Treinador: M. Ponce.

Sugestão de Aposta:

Confronto que para muitos o favoritismo da equipa do Huachipato mesmo fora de casa é evidente, porém apesar dos péssimos números da equipa anfitriã, temos uma equipa visitante muito inconsistente e sem qualidades tão relevantes para evidenciar. Vemos que em casa, é a única oportunidade da equipa anfitriã conseguir melhores resultados, e contra uma equipa que não possui um nível tão alto de qualidade como o deste jogo, pontuar é possível. Neste contexto, a nossa aposta para este evento é Cobresal DNB.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 99% 241 / 243 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.23%
  • Empates 26.97%
  • Vitórias equipa Fora 27.8%
  • Mais de 1,5 81.74%
  • Mais de 2,5 53.53%
  • Mais de 3,5 30.29%
  • Golos 678
  • Golos /jogo 2.81
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.24
  • Ambas equipas marcam 55.19%
  • Golos depois 80' 17.11%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips