ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cobresal VS Everton

Previsão
Cobresal e Everton enfrentam‑se , num encontro para a 8ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 26‑11‑2016, terminou com a vitória do Everton por (2‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Cobresal

A equipa da casa está atualmente na 15ª posição, com 3 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 4 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Unión Española por (3‑0). No último, perdeu em casa contra o Universidad Católica por (1‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Cobresal regista 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 1‑0 (4 em 11 jogos) e 0‑1 (4 em 11 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 11 dos últimos 11 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos 22 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O Cobresal está na penúltima posição da tabela do campeonato nacional com três pontos somados ao cabo de sete partidas, resultado de apenas um triunfo e seis derrotas. No total, a equipa já marcou sete golos mas consentiu 17, o que perfaz um saldo de golos claramente negativo (-10).
Esta é uma das piores equipas da prova até ao momento, e aquela que mais derrotas averbou. O seu sistema defensivo é o pior da competição e sofre em média mais de dois golos por partida, ao passo que o seu sistema ofensivo não possui eficácia suficiente para reverter as más exibições defensivas. Esta formação sofreu golos em todas as partidas que disputou até ao momento.
Nas últimas seis partidas, o Cobresal somou um triunfo e cinco derrotas, e foi em casa que somou o seu único triunfo na competição, sendo que não deixa de ser um desempenho fraco em casa, com três pontos em nove possíveis. O seu último embate caseiro foi contra a Univ. Católica e na altura perderam por 1-2.

Onze titular confirmado: L. Cuerdo, M. Rojas, A. Salazar, M. Escalona, N. Sepúlveda, P. Jerez, J. Romo, I. Poblete, L. Solís, J. Cabión, J. Grondona.
Treinador: R. Vallejos.

Análise do Everton

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 15 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 9 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Deportes Temuco por (0‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Univ. Concepción por (2‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Everton conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Everton está na terceira posição da tabela do campeonato nacional com 15 pontos conquistados em sete partidas, resultado de quatro triunfos e três empates, pois ainda não perdeu na prova. No total, somou onze golos, sofreu quatro e está com um saldo positivo de sete golos.
Nesta partida, a equipa pretende ascender à primeira posição do campeonato, mas para isso precisa de vencer e esperar uma combinação de resultados favorável das equipas que estão à sua frente. Com um desempenho muito consistente esta é uma equipa que aposta num estilo de jogo defensivo, já que é aí que tem mais qualidade. O seu sistema ofensivo é eficiente e a sua defesa é a segunda menos batida da prova. 
Esta equipa tem somado diversos empates na competição até ao momento. Nas suas últimas seis partidas, a equipa somou três vitórias e três empates, sendo que se tem portado bem fora de casa, ao somar oito de doze pontos possíveis. A sua última partida aconteceu em casa perante o Univ. de Concepcion e venceu por 2-0.

Onze titular confirmado: E. Lobos, M. Blázquez, C. Rodríguez, C. Suarez, D. Zúñiga, N. Orellana, S. Leyton, R. Echeverría, W. Morelo, M. Ceratto, I. Ochoa.
Treinador: P. Sánchez.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre duas equipas que estão em situações opostas na tabela e avaliando a qualidade demonstrada por cada uma delas até ao momento, torna-se claro que será a equipa visitante a favorita para o embate. A equipa da casa tem a pior defesa da prova e o seu ataque, que não é muito eficiente, defrontará uma das melhores defesas do campeonato, algo que pode ser crucial neste encontro. Tendo em conta o cenário actual e sem descartar a possibilidade do empate, a nossa aposta para este encontro é no Everton com Empate Anula.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 99% 241 / 243 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.23%
  • Empates 26.97%
  • Vitórias equipa Fora 27.8%
  • Mais de 1,5 81.74%
  • Mais de 2,5 53.53%
  • Mais de 3,5 30.29%
  • Golos 678
  • Golos /jogo 2.81
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.24
  • Ambas equipas marcam 55.19%
  • Golos depois 80' 17.11%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips