ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Audax VS Wanderers

Previsão
Audax Italiano e Santiago Wanderers medem forças no Estadio Bicentenario Municipal de La Florida, num jogo para a 13ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e empatou 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Primera División, a 01‑11‑2015, o jogo acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por D. Vallejos (64' ) para o Audax Italiano e por C. Muñoz (53' ) para o Santiago Wanderers. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Audax Italiano

Depois de 9 vitórias, 6 empates e 12 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 19 pontos. No último jogo, perdeu com o Antofagasta fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (2‑2) fora, num jogo contra o Everton. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 29 sofridos; contra 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas no seu estádio, com 25 golos marcados e 23 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Audax Italiano regista 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 27 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa está na nona posição na tabela de classificação do campeonato nacional com 18 pontos conquistados em doze jogos disputados, até ao momento tiveram cinco vitórias, três empates e quatro derrotas. Marcaram dezanove golos, sofreram dezanove golos e estão com saldo zero golos.

Com uma época equilibrada no campeonato, a equipa está no meio da tabela, no entanto com o equilíbrio que o campeonato apresenta, uma vitória pode colocar a equipa entre as cinco melhores do campeonato, portanto tudo ainda está em aberto. Possuem um ataque eficiente, no entanto o seu sistema defensivo sofre golos constantemente, e isso é um problema para a equipa, ou seja, precisa conseguir mais consistência nos seus jogos caso queiram evoluir na competição. Nest jogo tem tudo para conseguir o seu objectivo, pois irão enfrentar uma das piores equipas do campeonato.

Nos seus últimos 6 jogos na competição tiveram duas vitórias, dois empates e duas derrotas, ao jogar em casa tiveram um bom desempenho, pois nos 5 jogos em que foram anfitriões tiveram quatro vitórias e duas derrotas, marcaram doze golos e sofreram oito golos. No seu último jogo na competição jogaram fora de casa contra a equipa do Antofagasta e foram derrotados fora de casa pelo resultado de 1-0.

Onze titular confirmado: N. Peric, H. Martínez, B. Carrasco, A. Delgado, O. Bosso, M. Campos, A. Martínez, D. Drocco, J. Miño, C. Cortés, M. Riquelme.
Treinador: H. Vilches.

Análise do Santiago Wanderers

Depois de 7 vitórias, 6 empates e 14 derrotas, a equipa visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, empatou com o Deportes Iquique em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Universidad Chile, por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 12 golos marcados e 25 sofridos; contra 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 19 sofridos. Para o campeonato, o Santiago Wanderers conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 7 jogos fora do seu estádio. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 18 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 7 dos seus 11 golos entre os minutos (46'‑60').

A equipa está na décima quinta (penúltima) posição na tabela de classificação do campeonato nacional com nove pontos conquistados em doze jogos disputados, até ao momento tiveram duas vitórias, três empates e sete derrotas. Marcaram quatorze golos, sofreram dezanove golos e estão com saldo negativo de cinco golos.

Com uma das piores épocas da competição, a equipa está em queda no campeonato e chega nesta rodada na penúltima posição da tabela e se perderem esse jogo, podem terminar a rodada na última posição do campeonato. Possuem o segundo pior sistema ofensivo do campeonato e a sua defesa sofre golos constantemente sendo assim uma das piores defesas do campeonato.

Nos seus últimos 6 jogos na competição tiveram uma vitória, dois empates e três derrotas, ao jogar fora de casa têm um dos piores desempenhos do campeonato, pois nos 5 jogos que jogaram fora de casa tiveram dois empates e três derrotas, marcaram três golos e sofreram sete golos. O seu último jogo na competição foi em casa contra a equipa do Deportes Iquique e empataram por 1-1.

Onze titular confirmado: N. Veloso, M. López, J. Parraguez, L. Pavez, L. García, M. Parra, A. Cuadra, M. Fernández, L. Valenzuela, J. Muñoz, J. Soto.
Treinador: E. Espinel.

Sugestão de Aposta:

Apesar do favoritismo da equipe anfitriã, cremos que a partir de agora, a equipa do Santiago Wanderers vai para um tudo ou nada na competição, pois estamos chegando na recta final e algumas equipas precisam dar um pouco mais, e uma dessas equipas é a equipa do Santiago Wanderers, pois possuem um bom sistema ofensivo, e isso já é um bom sinal que pode marcar golos, falando agora sobre a equipe anfitriã, é uma equipa muito ofensiva e também marca muitos golos, e têm como objectivo vencer o jogo e terminar a rodada entre as melhores equipas da competição. Por isso, cremos num cenário ofensivo de ambas as partes, procurando os seus objectivos que é vencer o jogo, a melhor aposta para esse evento é Ambas Marcam.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 99% 241 / 243 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.23%
  • Empates 26.97%
  • Vitórias equipa Fora 27.8%
  • Mais de 1,5 81.74%
  • Mais de 2,5 53.53%
  • Mais de 3,5 30.29%
  • Golos 678
  • Golos /jogo 2.81
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.24
  • Ambas equipas marcam 55.19%
  • Golos depois 80' 17.11%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips