ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Audax VS Cobresal

Previsão
Nota: Jogo adiado! Esta análise foi escrita para a data original do jogo: 04.Fev.2017 23:30
Audax Italiano e Cobresal enfrentam‑se no Estadio Bicentenario Municipal de La Florida, num encontro para a 1ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 12‑03‑2016, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Cobresal por (0‑1). O único golo do encontro foi marcado por A. Villagra (26' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Cobresal apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Audax Italiano

A equipa da casa chega a esta fase da Primera División (Clausura) depois de ter terminado a fase classificativa anterior (Abertura) na 15ª posição, com 15 pontos conquistados. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Audax Italiano conquistou 10 pontos em 24 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 3 dos seus 8 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 15 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Equipa da cidade de Santiago que foi fundada no ano de 1910 por italianos que migraram para o Chile. É anfitrião no Estádio Bicentenario de La Florida com capacidade para 12 mil pessoas.
Numa péssima participação no Torneio Apertura, terminou na penúltima posição com apenas 15 pontos em 15 jogos, obteve 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas, marcou 17 golos e sofreu 28 golos e teve um saldo -11 golos. Com a pior defesa do campeonato, nos seus últimos 6 jogos no torneio Apertura conseguiu apenas 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas, sofrendo golos em todos os seus confrontos. Nos últimos 6 jogos como equipa da casa venceu 2 jogos, empatou 1 e perdeu 3.

Quer voltar aos bons tempos, onde posicionava-se na tabela de classificação entre as principais equipas e voltar a disputar torneios internacionais. Esta é a meta do Audax Italiano para o Torneio Clausura, porém o ponto chave desta reviravolta passa pela melhoria do seu sistema defensivo que foi a pior da competição no primeiro semestre.

Análise do Cobresal

A equipa visitante chega a esta fase da Primera División (Clausura) depois de ter terminado a fase classificativa anterior (Abertura) na 13ª posição, com 16 pontos conquistados. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 10 golos marcados e 28 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 21 sofridos. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (2‑1) frente ao Everton. Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Cobresal regista 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 21 possíveis.

Nesta prova, perdeu os últimos 4 jogos como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 3 dos seus 8 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 15 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Clube da cidade de Atacama, foi fundando no ano de 1979, portanto uma das equipas mais novas que disputam a primeira divisão do campeonato chileno, no entanto conseguiu nesta sua curta trajetória disputar campeonatos importantes como a Taça Libertadores da América.

No Torneio Apertura não conseguiu fazer um bom papel como nos anos anteriores e ficou na décima terceira posição com 16 pontos em 15 jogos, obteve 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. Marcou 14 golos, sofreu 21 golos e teve um saldo de -7 golos. Seus últimos 6 jogos teve 4 derrotas, 1 empate e 1 vitória.

Ao contrário da maioria das equipas do campeonato, que procuram ter como ponto principal a melhoria do seu sistema defensivo, a equipa do Cobresal procura como ponto principal melhorar o seu sistema ofensivo, que foi citado várias vezes pela própria comissão técnica como um ponto a ser melhorado para este segundo semestre.

Sugestão de Aposta: Clica para expandir

Confronto de duas equipas com qualidades e características equivalentes. O ataque de ambas deixou muito a desejar no primeiro semestre fazendo poucos golos e quando se enfrentaram não passaram de um empate pelo resultado de 1-1.

Este é o tipo de jogo que devemos ter muito respeito lado a lado e poucas jogadas de agressividade, tendo como, a cadência das equipas, um fator principal para este jogo. Portanto acha-se muito provável este ser um confronto de poucos golos e a nossa aposta para este evento é o under 3.
Handicap, Menos de 3 golos ⇒ odd 1.50
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Faz a tua previsão



Previsões populares

Primera División - 2016/2017

  • 99% 241 / 243 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.23%
  • Empates 26.97%
  • Vitórias equipa Fora 27.8%
  • Mais de 1,5 81.74%
  • Mais de 2,5 53.53%
  • Mais de 3,5 30.29%
  • Golos 678
  • Golos /jogo 2.81
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.24
  • Ambas equipas marcam 55.19%
  • Golos depois 80' 17.11%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips