ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Antofagasta VS Española

Previsão
Antofagasta e Unión Española enfrentam‑se , num encontro para a 8ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 8 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 04‑12‑2016, terminou com a vitória do Unión Española por (2‑1).

Análise do Antofagasta

Depois de 7 vitórias, 6 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, empatou com o Santiago Wanderers em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (4‑1) fora, num jogo contra o Universidad Católica. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Antofagasta regista 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes ao intervalo: 0‑0 (4 em 11 jogos) e 1‑0 (4 em 11 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 22 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa está na décima posição na tabela de classificação do campeonato nacional com 8 pontos conquistados em sete jogos disputados, até ao momento tiveram duas vitórias, dois empates e três derrotas. Marcaram quatorze golos, sofreram onze golos e estão com saldo positivo de três golos.

É uma equipa que oscila muito na competição. Com um ataque muito bom com média de dois golos marcados por jogo, vai usar dessa qualidade para vencer o jogo. O seu sistema defensivo não é dos melhores e essa é a causa principal pela qual a equipa não consegue evoluir no campeonato. Tem como meta ganhar ojogo e subir um pouco mais na tabela, no entanto se perder pode ir parar às últimas posições.

Nos seus últimos 6 jogos da competição tiveram duas vitórias, dois empates e duas derrotas, ao jogar em casa o seu desempenho é fraco, pois conquistaram cinco pontos em doze pontos possíveis. O seu último jogo foi em casa contra a equipa do Union Española e empataram por 1-1.

Onze titular confirmado: M. García, P. Magalhaes, D. Agote, C. Rojas, B. Carvallo, B. Ampuero, A. Araos, G. Sandoval, G. Villagra, O. Salinas, K. Harbottle.
Treinador: F. Vergara.

Análise do Unión Española

Depois de 13 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 12 pontos. No último jogo, perdeu com o Universidad Chile fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Cobresal, por (3‑0). Para o campeonato, o Unión Española conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 12 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 11 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 23 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 11 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 16 golos entre os minutos (61'‑75').

A equipa está na sexta posição na tabela de classificação do campeonato nacional com doze pontos conquistados em sete jogos disputados, até ao momento tiveram quatro vitórias e três derrotas. Marcaram quinze golos, sofreram onze golos e estão com saldo positivo de quatro golos.

É uma equipa que apresenta sempre um bom desempenho nas temporadas anteriores, e nesta está a desempenhar novamente um bom papel. O seu sistema ofensivo é o melhor da competição com uma média de dois golos marcados por jogo, no entanto a sua defesa sofre muitos golos. Tem como meta na competição o titulo do campeonato, e por ficar sempre entre as melhores equipas, vêm sempre possibilidades em conquistá-lo. Se ganhar tem possibilidade com a combinação de resultados de chegar à segunda posição no final dessa rodada.

Nos seus últimos 6 jogos na competição tiveram quatro vitórias e duas derrotas, ao jogar fora de casa o seu desempenho é mau, conquistaram três pontos em nove pontos possíveis. O seu último jogo foi fora de casa contra a Univ. de Chile e foram derrotados pelo resultado de 2-1.

Onze titular confirmado: D. Sanchez, J. Ampuero, D. Currimilla, N. Mancilla, C. Gutiérrez, P. Aránguiz, C. Pinares, F. Meneses, F. Seymour, D. Churín, C. Salom.
Treinador: M. Palermo.

Sugestão de Aposta:

Confronto onde, comparando a qualidade das equipas, temos a equipa de fora como favorita e com melhor qualidade. O último confronto entre elas foi na casa da equipa do Union Española e terminou com a vitória da equipe anfitriã. Neste jogo, temos como característica das duas equipas, sofrerem e marcarem muitos golos. Portanto a nossa aposta para este evento é Ambas Marcam.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 99% 241 / 243 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.23%
  • Empates 26.97%
  • Vitórias equipa Fora 27.8%
  • Mais de 1,5 81.74%
  • Mais de 2,5 53.53%
  • Mais de 3,5 30.29%
  • Golos 678
  • Golos /jogo 2.81
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.24
  • Ambas equipas marcam 55.19%
  • Golos depois 80' 17.11%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips