ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vitória VS Luverdense

Vitória vs Luverdense

Vitória
Vitória
  • 3 - 0
  • Terminado

Luverdense

Previsão
Vitória e Luverdense medem forças no Arena Fonte Nova, num jogo para a 37ª jornada da Serie B. No último confronto direto para esta edição da liga, a 12‑08‑2015, o Vitória ganhou fora por (0‑2). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 3º e 10º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 9º classificado em jogos em casa e o 4º como visitante.

Análise do Vitória

Depois de 18 vitórias, 9 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 63 pontos. No último jogo, ganhou ao Ceará em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (4‑0) fora, num jogo contra o América‑MG. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 36 golos e sofreu 19, e fora, com 18 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Vitória regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (8 em 18 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 16 dos últimos 18 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos 36 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 18 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 7 dos seus 19 golos entre os minutos (46'‑60').

O Vitória está totalmente focado neste encontro de Sábado contra o Luverdense. A equipa teve uma semana intensa de treinos tácticos por forma a preparar-se da melhor forma para o embate, e para além disso solicitou a comparência dos seus adeptos para um duelo onde espera realizar uma partida sólida e desprovida de erros para que possa ganhar maior tranqulidade na luta pela promoção à Série A.


Onze titular confirmado: R. Fernández, Diego Renan, Diogo Mateus, Kanu, Guilherme Mattis, Amaral, Pedro Ken, Vander, D. Escudero, Rhayner, Elton.
Treinador: Vágner Mancini.

Análise do Luverdense

Depois de 14 vitórias, 9 empates e 13 derrotas, a equipa visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 51 pontos. No último jogo, perdeu com o Paysandu fora por (3‑2), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Botafogo, por (0‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 32 pontos, contra apenas 19 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Luverdense conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 18 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 12 dos seus últimos 18 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 36 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Sem mais por que lutar na competição, pois já não sobe ou desce, a equipa da Luverdense já vai olhando para a próxima temporada e deve entrar em campo tranquila com o intuito de dar boa réplica numa altura em que apenas cumpre calendário. Prevê-se que apresentem um onze perto da máxima força com o intuito de dificultar a tarefa ao seu adversário.



Onze titular confirmado: Gabriel Leite, Luiz Otávio, Everton, Paulinho, Gabriel Passos, Muralha, Osman, Lucas Fernandes, Diego Rosa, Assuério, Alípio.
Treinador: Júnior Rocha.

Sugestão de Aposta:

Beneficiando do factor casa e tendo uma equipa de maior qualidade técnica que precisa realmente de vencer este encontro, é natural que o Vitória seja apontado como favorito ao triunfo e em princípio deverá confirma-lo em campo vencendo o jogo. A aposta no triunfo da formação baiana parece ter valor.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.32%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 45%
  • Mais de 3,5 22.89%
  • Golos 925
  • Golos /jogo 2.43
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 52.37%
  • Golos depois 80' 17.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips