ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vila Nova VS Vasco

Vila Nova vs Vasco

Vila Nova
Vila Nova
  • 0 - 2
  • Terminado

Vasco

Previsão
Vila Nova e Vasco da Gama medem forças no Estádio do Governo do Estado de Goiás (Serra Doura, num jogo para a 3ª jornada da Serie B. Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 18‑11‑2014, que terminou com a vitória do Vasco da Gama por (3‑1), e a 20‑08‑2014, que terminou com a vitória do Vila Nova por (2‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Vasco da Gama apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Vila Nova

A equipa da casa está atualmente na 8ª posição, com 3 pontos conquistados. Na sua estreia ganhou em casa contra o Bragantino por (3‑1). Na 2ª jornada, perdeu fora contra o Náutico por (3‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 12 sofridos; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 17 golos marcados e 8 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Vila Nova ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1.

Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Vila Nova foi campeão da Série C na última temporada e quer fazer uma boa campanha na Série B, mas para isso acontecer tem que evitar perder pontos em casa. Por outro lado, nesta jornada defronta o Vasco e sabe que terá um osso muito duro de roer pela frente, logo um empate até não será um mau resultado. O treinador Rogério Mancini não tem baixas de vulto na equipa.

Onze titular confirmado: Edson, Vinicius Simon, Jefferson Feijão, Anderson, Marcelo Cordeiro, Maguinho, Robston, Jean Carlos, Roger, Fabinho, Vandinho.
Treinador: Rogerio Mancini.

Análise do Vasco da Gama

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 6 pontos conquistados. Na sua estreia ganhou fora contra o Sampaio Corrêa por (0‑4). Na 2ª jornada, ganhou em casa contra o Tupi‑MG por (1‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias e 4 empates como visitante; contra 10 vitórias e 5 empates no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Vasco da Gama ganhou 9 e empatou 1.

A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 12 dos últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 8 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 11. Há 1 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 7 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

O Vasco esteve muito mal na Série A na última temporada e acabou por ser despromovido, sendo que o seu objectivo passa por regressar de imediato á primeira divisão. Na condição de principal favorito ao título, a equipa carioca vai procurar vencer todos os seus jogos, mesmo os que sejam fora de casa, pois tem um plantel superior em termos técnicos face à concorrência. Para esta partida, o treinador Jorginho não tem baixas de vulto a registar.

Onze titular confirmado: Jordi, Luan, Mádson, Rodrigo, Júlio César, J. Dos Santos, Yago Picachu, Marcelo Mattos, Jorge Henrique, Thalles, Nenê.
Treinador: Jorginho.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa de superior qualidade técnica, e apesar de jogar fora, o Vasco deverá superiorizar-se ao anfitrião e assumir as principais despesas ofensivas do encontro, portanto acreditamos que a equipa visitante possa vencer a partida, logo uma aposta na vitória do Vasco parece ser de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips