ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vila Nova VS Ceará

Vila Nova vs Ceará

Vila Nova
Vila Nova
  • 1 - 1
  • Terminado

Ceará

Previsão
Vila Nova e Ceará enfrentam‑se no Estádio do Governo do Estado de Goiás (Serra Doura, num encontro para a 9ª jornada da Serie B. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 12‑11‑2016, terminou com a vitória do Vila Nova por (2‑3). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 3º e 12º classificado, na verdade este é um jogo entre o 6º classificado em jogos em casa e o 5º como visitante.

Análise do Vila Nova

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 14 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o CRB por (1‑2). No último, perdeu fora contra o Brasil de Pelotas por (3‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Vila Nova ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4.

O Vila Nova volta a jogar em casa pela Série B do Campeonato Brasileiro tentando obter a sua terceira vitória consecutiva como anfitriã para retomar a sequência positiva que tinha acumulado e compensar a goleada sofrida fora de casa na última jornada, que marcou a segunda derrota do clube na competição. Como anfitriã, a equipa tem feito um percurso razoável, sendo que conquistou sete dos nove pontos que disputou até então. A sua defesa dentro de casa é uma das menos batidas do campeonato, tendo sofrido apenas um golo em três jogos, sendo que em apenas um deles o ataque não conseguiu balançar a rede adversária. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 4-2-3-1, e não contará com as defesas Bruno e Maguinho, que cumprem suspensão.

Onze titular confirmado: Wendell Péricles, Guilherme Teixeira, Léo Rodrigues, Wesley Matos, G. Filgueira, Geovane, Alan Mineiro, PH, Marcos Paulo, Alípio, Mateus Anderson.
Treinador: Hemerson Maria.

Análise do Ceará

Depois de 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 11 pontos. No último jogo, empatou com o Luverdense em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Santa Cruz, por (1‑3). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 6 pontos como visitante e apenas 5 no seu estádio. Para o campeonato, o Ceará conquistou 6 pontos em 12 possíveis, depois de 2 vitórias e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou como visitante.

O Ceará entra em campo para o seu nono jogo pela Série B do Campeonato Brasileiro depois de duas exibições consecutivas frente aos seus adeptos, que não devem estar satisfeitos com o desempenho da equipa, que conquistou apenas um dos seis pontos disputados neste período. Como visitante, a equipa tem feito um percurso razoavelmente bom, visto que conquistou seis dos doze pontos disputados até o momento. O seu ataque fora de casa tem mostrado uma boa forma, tendo anotado cinco golos em quatro jogos, sendo que em dois deles não conseguiu tirar o zero do marcador. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3 ou no 4-2-3-1, com destaque para Tiago Cametá atuando pelo lado direito.

Onze titular confirmado: Everson, Valdo, Tiago Cametá, Rafael Pereira, Romário Santos, Pedro Ken, Rafael Carioca, Richardson, Raul, Arthur Cabral, Roberto.
Treinador: Marcelo Chamusca.

Sugestão de Aposta:

Este duelo marca o encontro entre duas equipas que vivem realidades semelhantes dentro do futebol brasileiro. Ambos passaram uma boa parte dos últimos dez anos na Série B, porém o Ceará tem um retrospecto recente um pouco mais glorioso, já que disputou a Série A em 2010 e 2011 e depois disso firmou-se na segunda divisão, enquanto que o Vila Nova disputou a Série C três vezes nas últimas épocas. Os dois clubes apresentam números quase iguais em ambos os setores, mostrando desempenhos tímidos tanto ofensivamente quanto defensivamente. Assim, esperamos um jogo equilibrado, sendo o empate uma boa opção de aposta, mas com o favoritismo para os donos da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.37%
  • Empates 28.68%
  • Vitórias equipa Fora 23.95%
  • Mais de 1,5 64.74%
  • Mais de 2,5 38.16%
  • Mais de 3,5 16.05%
  • Golos 820
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.31
  • Golos /jogo fora 0.84
  • Ambas equipas marcam 44.21%
  • Golos depois 80' 17.93%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Benfica vs Porto
20:00 Mónaco vs Metz
17:30 Toulouse vs Stade Reims
20:30 Getafe vs Valencia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips