ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vila Nova VS Avaí

Vila Nova vs Avaí

Vila Nova
Vila Nova
  • 1 - 2
  • Terminado

Avaí

Previsão
Vila Nova e Avaí medem forças no Estádio do Governo do Estado de Goiás (Serra Doura, num jogo para a 32ª jornada da Serie B. No último confronto direto para esta edição da liga, a 28‑06‑2016, o Avaí ganhou em casa por (3‑1). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 3. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Vila Nova

Depois de 12 vitórias, 7 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 43 pontos. No último jogo, ganhou ao Goiás fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑0) fora, num jogo contra o Criciúma. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 24 golos marcados e 21 sofridos; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 16 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Vila Nova regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 9 dos seus 15 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 15 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 6 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90').

O Vila Nova volta a jogar em casa para a Série B depois de conquistar um resultado importante na última jornada, quando foi ao terreno do rival Goiás vencer por 1-2. Antes disso, a equipa tinha perdido no terreno do Criciúma por 1-0. Nas últimas quatro jornadas, a equipa tem alternado entre triunfos e desaires, mas a verdade é que o seu desempenho na segunda volta tem sido satisfatório.
Actualmente, o clube está na 11ª posição da tabela, e já tem uma margem de treze pontos face á linha de água, pelo que se encontra numa situação mais tranquila. Para este encontro, o treinador deve manter a sua  aposta no 3-4-3 ou variar para o 3-5-2.

Onze titular confirmado: Saulo, Guilherme Teixeira, Maguinho, Reginaldo, Christiano, Geovane, Victor Bolt, Fagner, Joãozinho, Fabinho, Moisés.
Treinador: Rogerio Mancini.

Análise do Avaí

Depois de 15 vitórias, 6 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 51 pontos. No último jogo, ganhou ao Tupi‑MG em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Atlético GO, por (3‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 9 golos marcados e 20 sofridos; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 26 golos marcados e 12 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Avaí regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Avaí chega a este embate embalado pelo regresso á sua senda vitoriosa na Série B. Na penúltima jornada a equipa havia posto fim a uma série de seis vitórias ao perder no terreno do Atlético Goianiense por 3-0. Mas na jornada anterior a equipa recuperou com um triunfo, ao derrotar em casa o Tupi por 1-0. A equipa catarinense tem feito uma óptima campanha nesta segunda volta da competição, tendo ganho nove dos 12 jogos disputados nesta fase. Agora, a equipa encontra-se na terceira posição da tabela, mas pode cair algumas posições até o término da jornada. Para esta partida, o treinador deve manter a sua equipa num 4-4-2 ou no 4-5-1.

Onze titular confirmado:
Treinador: Claudinei Oliveira.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre duas equipas que estão a realizar boas segundas voltas na Série B, no entanto a campanha do Avaí é bem mais vitoriosa que a do seu adversário. A equipa goiana vem embalada depois de vencer o clássico diante do Goiás na última jornada, e o Avaí também chega motivado por ter encostado aos primeiros da tabela. Deste modo, esperamos um encontro equilibrado e disputado, sendo uma boa opção apostar no empate ou na vitória do Vila Nova, que terá a vantagem de jogar em casa.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips