ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vila Nova VS América MG

Vila Nova vs América MG

Vila Nova
Vila Nova
  • 2 - 0
  • Terminado

América MG

Previsão
Vila Nova e América‑MG medem forças no Estádio do Governo do Estado de Goiás (Serra Doura, num jogo para a 6ª jornada da Serie B. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 20‑09‑2014, que terminou com a vitória do América Mineiro por (0‑1), e o mais recente a 17‑05‑2014, que terminou com a vitória do América Mineiro por (2‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Vila Nova apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Vila Nova

A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, com 8 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Guarani por (3‑1). No último, empatou fora contra o Luverdense por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Vila Nova ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver poucos golos, já que 23 dos últimos 52 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Vila Nova vai fazer neste jogo o seu vigésimo sexto jogo no ano de 2017, que marca o seu terceiro jogo frente dos seus adeptos nessa edição da Série B do Campeonato Brasileiro, tentando manter o desempenho razoável que vem apresentando até ao momento para engatar a sua segunda vitória consecutiva dentro de casa e chegar ao seu terceiro jogo seguido sem perder. O desempenho da equipa nessa temporada não tem sido dos melhores, já que perdeu o título do Campeonato Goiano para o seu grande rival Goiás. Jogando em casa, a equipa já disputou doze jogos nessa temporada, acumulando quatro vitórias, cinco derrotas e três empates. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Alan Mineiro no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: Elisson, Bruno, Maguinho, Wesley Matos, G. Filgueira, Geovane, Alan Mineiro, PH, Wallyson, Mateus Anderson, Alípio.
Treinador: Hemerson Maria.

Análise do América-MG

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 8 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Paysandu por (0‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Ceará por (1‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma vitória por (1‑3) frente ao Criciúma. Nos últimos 10 jogos como visitante o América‑MG ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 10 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O América Mineiro entra em campo para o seu vigésimo quarto jogo nessa temporada, que marca a sua terceira exibição fora de casa nessa edição da Série B do Campeonato Brasileiro, tentando repetir o bom futebol que apresentou frente dos seus adeptos na última jornada para conquistar a sua segunda vitória fora de casa na competição, e assim compensar a derrota sofrida em casa na penúltima jornada. A equipa não vive um grande momento, sendo que ainda não conseguiu estabelecer uma boa sequência de resultados nessa temporada, tendo vencido apenas dois dos últimos dez jogos, considerando todas as competições. Jogando fora de casa, a equipa já disputou doze jogos em 2017, acumulando cinco derrotas, quatro vitórias e três empates. Para este confronto, o treinador deve manter a equipa no 4-4-2 ou no 4-2-3-1, e não contará com o meio-campo Zé Ricardo, que cumpre suspensão.

Onze titular confirmado: João Ricardo, Rafael Lima, Messias, Ernandes, Christian Savio, Ruy, Gerson Magrão, Rafael Jataí, Willian, Bill, Felipe Amorim.
Treinador: Enderson Moreira.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que vivem realidades semelhantes dentro do futebol brasileiro. Ambas se destacam a nível estadual, mas não possuem muita expressividade a nível nacional. O América-MG frequentemente se destaca em meio à dupla Atlético-MG e Cruzeiro, no entanto, acabou de ser despromovido para a Série B. O Vila Nova não disputa a Série A há mais de trinta anos, e o seu título de destaque mais recente ocorreu em 2015, quando venceu a Série C. Porém, as duas equipas têm feito percursos muito semelhantes, acumulando duas vitórias, dois empates e uma derrota. Assim, esperamos um jogo muito equilibrado, sendo o empate uma boa opção de aposta, mas com o favoritismo para a equipa da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.37%
  • Empates 28.68%
  • Vitórias equipa Fora 23.95%
  • Mais de 1,5 64.74%
  • Mais de 2,5 38.16%
  • Mais de 3,5 16.05%
  • Golos 820
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.31
  • Golos /jogo fora 0.84
  • Ambas equipas marcam 44.21%
  • Golos depois 80' 17.93%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Racing vs Santa Fe
19:45 Oxford vs Man City
20:00 Man Utd vs Derby
20:00 Inter vs Fiorentina
19:45 Wolverhampton vs Leicester
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips