ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vasco VS Vila Nova

Vasco vs Vila Nova

Vasco
Vasco
  • 1 - 2
  • Terminado

Vila Nova

Previsão
Vasco da Gama e Vila Nova medem forças no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama, num jogo para a 22ª jornada da Serie B. No último confronto direto para esta edição da liga, a 25‑05‑2016, o Vasco da Gama ganhou fora por (0‑2). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 1º e 13º classificado, na verdade este é um jogo entre o 6º classificado em jogos em casa e o 6º como visitante.

Análise do Vasco da Gama

Depois de 12 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 41 pontos. No último jogo, empatou com o Tupi‑MG fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Sampaio Corrêa. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 17 golos e sofreu 12, e fora, com 17 golos marcados e 9 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Vasco da Gama regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 22 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 5 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O Vasco da Gama tem feito um grande campeonato nesta Série B e neste momento ocupa a primeira posição, sendo um dos principais candidatos a subir de divisão. No total a equipa marcou 34 golos, sendo o melhor ataque da competição, e sofreu 21 tentos, ou seja, a sétima defesa menos batida, revelando grande qualidade ofensiva, porém, lacunas no defensivo. Em relação aos golos em casa a equipa marcou em média 1,70 golos e sofreu em média 1,10 golos por jogo. O melhor período da equipa do Vasco é na segunda parte, já que 19 dos 34 golos foram marcados neste intervalo de tempo, principalmente, entre os 60 e 75 minutos no qual marcou 8 golos.

Onze titular confirmado: Jordi, Rodrigo, Luan, Júlio César, Yago Picachu, Evander, Douglas Luiz, J. Dos Santos, Diguinho, Thalles, Ederson.
Treinador: Jorginho.

Análise do Vila Nova

Depois de 7 vitórias, 5 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, perdeu com o Náutico em casa por (0‑2), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Bragantino, por (2‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 14 golos marcados e 16 golos sofridos em casa, contra 16 golos marcados e 16 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Vila Nova conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 7 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Vila Nova passou algumas jornadas na zona de despromoção, porém, a equipa conseguiu recuperar aos poucos e se afastou dos últimos lugares. No total a equipa marcou 30 golos, sendo o terceiro melhor ataque, mas por outro lado a equipa sofreu 32 tentos, demonstrando ser uma equipa que necessita de melhor no setor defensivo. Em relação aos golos fora de casa a equipa marcou em média 1,60 golos e sofreu em média 1,60 golos por encontro. O melhor momento da equipa é na segunda parte, visto que 19 dos 34 golos foram neste intervalo de tempo, especialmente, entre os 75 e os 90 minutos onde ocorreram 8 golos.

Onze titular confirmado: Saulo, Guilherme Teixeira, Maguinho, Vinicius Simon, Reginaldo, Roger, Fagner, Jean Carlos, Victor Bolt, Patrick, Moisés.
Treinador: Rogerio Mancini.

Sugestão de Aposta:

Este deve ser um jogo desequilibrado visto que a equipa da casa apresenta grande qualidade e lidera o campeonato, já o visitante luta para entrar na parte superior da tabela classificativa. O vasco costuma ser uma equipa muito complicada quando jogo em casa e desta vez defronta um adversário que regista fracos resultados fora de casa. Posto isto e tendo em conta a diferença das equipas, acreditamos que apostar a favor dos caseiros seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips