ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vasco VS Tupi

Vasco vs Tupi

Vasco
Vasco
  • 1 - 0
  • Terminado

Tupi

Previsão
Vasco da Gama e Tupi‑MG enfrentam‑se no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama, num encontro para a 2ª jornada da Serie B. Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Vasco da Gama

A equipa da casa apresenta‑se nesta 2ª jornada depois de uma vitória por (0‑4) na sua estreia na liga, frente ao Sampaio Corrêa. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias e 4 empates como visitante, com 25 golos marcados e 7 sofridos; contra 9 vitórias e 6 empates no seu estádio, com 23 golos marcados e 9 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa do Brasil, empatou com o CRB em casa por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Vasco da Gama regista 5 vitórias e 5 empates.

A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 12 dos últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 8 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 11.

O Vasco já disputou vários jogos em casa estsa época, a maioria deles no Campeonato Carioca onde viria a conquistar o título diante do Botafogo. Em casa, a equipa ainda não perdeu qualquer encontro e venceu grande parte deles, apresentando sectores bem articulados com uma média de 1,64 golos marcados e 0,55 sofridos, ou seja, ambos os sectores são bastante eficazes. Para esta temporada, o Vasco montou uma equipa sólida mas ainda procura mais alguns reforços.

Onze titular confirmado: M. Silva, Júlio César, Yago Picachu, Luan, Rodrigo, J. Dos Santos, Marcelo Mattos, Andrezinho, Nenê, Jorge Henrique, Thalles.
Treinador: Jorginho.

Análise do Tupi-MG

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada depois de uma derrota na sua estreia na liga, contra o Goiás, por (0‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 10 golos marcados e 13 sofridos; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 12 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Tupi‑MG ganhou 4 e perdeu 6.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 17 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 13 em 17 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Tupi tem feito vários jogos fora de casa para o Campeonato Mineiro, prova onde ficou pelo caminho, na 9ª posição, falhando assim o acesso ás Meias-Finais. Como visitante, a equipa alternou vitórias com derrotas, marcando e sofrendo poucos golos como confirma a sua média de 0,83 golos marcados e 1 sofrido por partida. Giancarlo é o principal reforço da equipa do Tupi para esta temporada.

Onze titular confirmado: Glaysson, Rodolfo Mol, Heitor, Filippe Formiga, Filipe Alves, Bruno Costa, Marcos Serrato, Rafael Jataí, Jonathan, Thiago Silvy, Giancarlo.
Treinador: Ricardo Drubscky.

Sugestão de Aposta:

Para esta partida do Campeonato Brasileiro, o Vasco joga em casa onde tem celebrado muitas vitórias este ano, o que prova o seu entrosamento, tanto ofensivo já que marca muitos golos mas também defensivo. Já o Tupi, tem alternado vitórias com derrotas fora de portas, e tem sido uma equipa que tem como principal arma a sua solidez defensiva. Deste modo, acreditamos que a jogar em casa, com uma equipa superior do ponto de vista técnico, o Vasco consiga conquistar um triunfo perante este adversário.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips