ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vasco VS Joinville

Vasco vs Joinville

Vasco
Vasco
  • 2 - 0
  • Terminado

Joinville

Previsão
Vasco da Gama e Joinville enfrentam‑se no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama, num jogo para a 26ª jornada da Serie B. o Vasco da Gama ganhou fora por (0‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 08‑06‑2016. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 2 empates nos últimos 5 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 1º e 19º classificado, na verdade este é um jogo entre o 7º classificado em jogos em casa e o 13º como visitante.

Análise do Vasco da Gama

Depois de 13 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 41 pontos. No último jogo, empatou com o Goiás fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑2) em casa, num jogo contra o Oeste. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Vasco da Gama regista 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 19 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 25 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Vasco que até teve uma boa resposta na penúltima jornada da Série B, quando ganhou ao Oeste em casa por 3x2, mas voltou a um resultado indesejável para quem pretende seguir na liderança do campeonato. Na última jornada, o clube só empatou com o fraco Goiás fora de casa por 1x1. Com os resultados desta volta, a equipa continua na liderança, mas empatada em pontos com o Atlético Goianiense. Um dos destaques do clube é Nenê, melhor marcador do campeonato com doze golos. O técnico Jorginho deve manter o esquema tático no 4-3-3, com Nenê a jogar no meio do setor ofensivo.

Onze titular confirmado: M. Silva, Rodrigo, Yago Picachu, Luan, Júlio César, Andrezinho, Douglas Luiz, Marcelo Mattos, Ederson, Nenê, Júnior Dutra.
Treinador: Jorginho.

Análise do Joinville

A equipa visitante está atualmente na 19ª posição, com 22 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 9 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Tupi‑MG por (1‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Náutico por (0‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 10 golos marcados e 12 golos sofridos em casa, contra 6 golos marcados e 14 sofridos como visitante. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (1‑0) frente ao Londrina. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Joinville regista 3 vitórias e 7 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 10 dos últimos 12 que disputou houve menos de 3 golos. Em 25 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (0'‑15') e 3 dos seus 7 entre (76'‑90').

O Joinville entra em campo numa sequência de dois jogos sem perder, mas também sem vitórias. A equipa empatou nos seus últimos jogos; um por 1x1 com o Tupi, outro sem golos com o Náutico. Ambos os jogos foram em casa, sendo que os resultados não foram assim tão bons. A última vitória do clube foi no clássico contra o Criciúma, fora de casa, por 0x1. Actualmente, a equipa está na décima nona posição, numa péssima situação dentro da zona de despromoção. O clube tem o pior ataque da competição, com apenas dezesseis golos marcados em vinte e cinco jogos. O treinador provavelmente manterá o 4-5-1, com Jael a jogar à frente.

Onze titular confirmado: Jhonatan, Fabiano Eler, Reginaldo, Danrlei, Everton Silva, Fernandinho, Ligger, Matheus Bertotto, Tinga, Jael, Giva.
Treinador: Ramón Menezes.

Sugestão de Aposta:

Esta partida marca o confronto entre duas equipas que estão em situações extremamente opostas. O Vasco lidera a Série B, embora pressionado pelo segundo classificado, enquanto o Joinville está há várias jornadas na zona de despromoção, sendo um dos grandes candidatos a disputar a Série C no próximo ano. Assim, apesar de não viver um bom momento no campeonato, o Vasco é o favorito para ganhar esta partida, não só pela qualidade do plantel, como também pelo facto de jogar em casa. Então, apostar na vitória do Vasco é uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Dinamarca vs Austrália
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips