ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vasco VS Criciúma

Vasco vs Criciúma

Vasco
Vasco
  • 2 - 1
  • Terminado

Criciúma

Previsão
Vasco da Gama e Criciúma medem forças , num encontro para esta fase da Serie B (Época normal). Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 13‑10‑2013, que terminou com a vitória do Criciúma por (3‑2), e a 27‑07‑2013, que terminou com a vitória do Vasco da Gama por (3‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Vasco da Gama

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 35 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Luverdense por (1‑1). No último, ganhou em casa contra o Bragantino por (2‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas como visitante, com 23 golos marcados e 10 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 15 sofridos. Para o campeonato, o Vasco da Gama conquistou 18 pontos em 24 possíveis, depois de 6 vitórias e 2 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 17 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 7 dos seus 18 golos entre os minutos (76'‑90').

O Vasco está a realizar uma boa campanha nesta Série B e se quiser continuar no topo da tabela é muito importante vencer este encontro. A equipa sabe que o embate diante do Criciúma não tende a ser fácil, pois o seu adversário está a fazer uma boa campanha, mas por jogar em casa e ter objectivos elevados só a vitória interessa à equipa da casa. Para esta partida, o treinador Jorginho não poderá contar com Luan que está na selecção olímpica e Caio Monteiro que se encontra lesionado. Fellype Gabriel continua de fora a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: M. Silva, Mádson, Júlio César, Rodrigo, Rafael Marques, Yago Picachu, Diguinho, Andrezinho, Thalles, Ederson, Jorge Henrique.
Treinador: Jorginho.

Análise do Criciúma

A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 26 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Ceará por (1‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Paraná por (3‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Criciúma regista 1 vitória, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 24 possíveis.

Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 1‑0 (5 em 8 jogos) e no final do jogo 1‑0 (4 em 8 jogos). A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 5 dos últimos 8 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 17 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Criciúma está a fazer uma boa campanha nesta Série B e se pretende entrar na luta pela subida de divisão é fundamental que continue a somar pontos, mesmo nas partidas fora de casa. A equipa sabe que terá um jogo difícil pela frente, pois o Vasco é líder da competição, logo um empate já seria um resultado interessante atendendo às circunstâncias. Para este embate, o treinador Roberto Cavalo não poderá contar com Marlon, Heitor e Rômulo que estão a recuperar de problemas físicos, para além de Niltinho que se encontra a cumprir suspensão, sendo que Nathan continua em dúvida com um problema no ombro.

Onze titular confirmado: Luiz Silva, Marlon, Raphael Silva, Diego Giaretta, João Afonso, Ricardinho, Elvis, Juninho, Dodi, Gustavo, Roberto.
Treinador: Roberto Cavalo.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao adversário e por estar a jogar em casa, o Vasco é favorito a vencer a partida e tudo indica que o possa confirmar dentro das quatro linhas com um triunfo, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Real Madrid vs Liverpool
01:30 Coritiba vs Vila Nova
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips