ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vasco VS CRB

Vasco vs CRB

Vasco
Vasco
  • 1 - 2
  • Terminado

CRB

Previsão
Vasco da Gama e CRB medem forças no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama, num jogo para a 31ª jornada da Serie B. No último confronto direto para esta edição da liga, a 25‑06‑2016, o Vasco da Gama ganhou fora por (1‑2). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 2º e 10º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 2º classificado em jogos em casa e o 1º como visitante.

Análise do Vasco da Gama

Depois de 16 vitórias, 6 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 54 pontos. No último jogo, ganhou ao Londrina em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (3‑1) fora, num jogo contra o Paysandu. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 20 pontos fora, com 20 golos marcados e 17 sofridos, e 34 pontos em casa, com 26 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Vasco da Gama regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 22 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Vasco tem feito uma boa campanha nesta Série B e se quiser regressar à liderança da prova é muito importante vencer este encontro. A equipa sabe que o embate diante do CRB não deve ser muito complicado, pois o adversário tem oscilado bastante nas últimas jornadas, por isso e atendendo aos seus interessese só os três pontos interessam nesta partida. Para este embate, o treinador Jorginho não poderá contar com Marcelo Mattos que está lesionado.

Onze titular confirmado: M. Silva, Rodrigo, Mádson, Luan, Júlio César, Andrezinho, Fellype Gabriel, Diguinho, Thalles, Nenê, Ederson.
Treinador: Jorginho.

Análise do CRB

A equipa visitante está atualmente na 10ª posição, com 43 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 7 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Atlético GO por (1‑2). No último jogo, perdeu fora contra o Paraná por (5‑3). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 23 pontos como visitante e apenas 20 no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o CRB regista 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 10 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 30 jogos para a Serie B, sofreu o primeiro golo 11 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 4. Há 2 períodos em destaque nos últimos 15 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 9 dos seus 23 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 8 dos seus 22 golos entre os minutos (76'‑90').

O CRB tem feito uma campanha mediana na segunda divisão brasileira e se quiser subir algumas posições será importante somar pontos, em especial fora de casa. A equipa sabe que o embate diante do Vasco tende a ser complicado, pois o seu adversário jogará em casa e tem os seus objectivos, portanto um empate não se poderá considerar um mau resultado, embora o triunfo fosse bem melhor. Para este embate, o treinador Mazola Junior não poderá contar com Olivio que está suspenso devido a doping.

Onze titular confirmado: Juliano, Adalberto, Marcos, Gabriel, Gerson Magrão, Diego Correa, Peri, Luidy, Matheus Galdezani, Glaydson Almeida, Zé Carlos.
Treinador: Mazola Júnior.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Vasco dispõe de um grande poder ofensivo, tem muita qualidade técnica no seu plantel e a jogar em casa, perante os seus adeptos é natural que assuma as principais acções ofensivas do encontro e o controlo da posse de bola, portanto apontamos para uma vitória caseira, logo uma aposta nesse sentido parece ser de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips