ONLINE
120
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vasco VS Ceará

Vasco vs Ceará

Vasco
Vasco
  • 2 - 1
  • Terminado

Ceará

Previsão
Vasco da Gama e Ceará medem forças no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama, num jogo para a 38ª jornada da Serie B. No último confronto direto para esta edição da liga, a 03‑08‑2016, as duas equipas empataram (0‑0). O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 4º e º classificado, na verdade este é um jogo entre o 7º classificado em jogos em casa e o 10º como visitante.

Análise do Vasco da Gama

Depois de 18 vitórias, 8 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 62 pontos. No último jogo, perdeu com o Criciúma fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑2) fora, num jogo contra o Bragantino. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 28 golos e sofreu 19, e fora, com 24 golos marcados e 21 sofridos. Para o campeonato, o Vasco da Gama conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 37 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Vasco caiu bastante de produção na segunda metade do campeonato e passou de favorito ao título a sério pretendente a ficar fora dos lugares de promoção, sendo que para não precisar de uma conjugação de resultados favoráveis terá de vencer o Ceará. A equipa sabe que não vai encontrar facilidade diante dos nordestino, no entanto quer fazer uso do factor casa e do apoio dos seus adeptos para somar três pontos e consequentemente garantir o acesso à Série A.
Para esta partida, o treinador Jorginho não poderá contar com Marcelo Mattos devido a lesão, enquanto Éderson continua em dúvida. 
 

Onze titular confirmado: M. Silva, Júlio César, Mádson, Rafael Marques, Rodrigo, Andrezinho, Douglas Luiz, Diguinho, Jorge Henrique, Nenê, Thalles.
Treinador: Jorginho.

Análise do Ceará

A equipa visitante está atualmente na ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 14 vitórias, 12 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Vila Nova por (2‑3). No último jogo, empatou em casa contra o Paraná por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 23 golos marcados e 13 golos sofridos em casa, contra 25 golos marcados e 32 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Ceará conquistou 7 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 17 dos seus últimos 18 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 37 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Ceará bem que tentou a subida de divisão, e até chegou a estar entre o G-4, mas acabou por cair de produção e hoje limita-se a cumprir calendário. Sem nada a perder, a equipa cearense irá em busca de um resultado positivo, pois assim pode melhorar a sua campanha na Série B e dar uma pequena alegria aos seus adeptos, no entanto o Vasco tem grande interesse neste jogo e não vai facilitar. Para este embate, o treinador Sergio Soares tem Charles, Baraka e Felipe Menezes em dúvida, para além de Sandro que está lesionado e fora de combate.
 

Onze titular confirmado: Everson, Eduardo, Valdo, Tiago Cametá, Ewerton Páscoa, Richardson, Felipe Menezes, Felipe, Wescley, Lelê, Bill.
Treinador: Sérgio Soares.

Sugestão de Aposta:

O Vasco dispõe de grande poder ofensivo, tem muita qualide técnica no seu plantel e a jogar em casa, perante os seus adeptos é normal que assuma as principais acções ofensivas da partida e controle a posse de bola, portanto a tendência é para o triunfo da equipa da casa, logo uma aposta na vitória da equipa da casa ao Intervalo parece de grande valor.
 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips