ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vasco VS Bragantino

Vasco vs Bragantino

Vasco
Vasco
  • 2 - 1
  • Terminado

Bragantino

Previsão
Vasco da Gama e Bragantino enfrentam‑se , num jogo para esta fase da Serie B (Época normal). Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 04‑10‑2014, que terminou com um empate por (2‑2), e a 28‑05‑2014, que terminou com um empate por (1‑1). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 1º e 17º classificado, na verdade este é um jogo entre o 9º classificado em jogos em casa e o 13º como visitante.

Análise do Vasco da Gama

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 32 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Brasil de Pelotas por (2‑0). No último, empatou fora contra o Luverdense por (1‑1). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 17 pontos fora, com 15 golos marcados e 7 sofridos, e 15 pontos em casa, com 12 golos marcados e 9 sofridos. Para o campeonato, o Vasco da Gama conquistou 15 pontos em 21 possíveis, depois de 5 vitórias e 2 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 12 dos últimos 16 jogos para a Serie B, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 9. Nos 16 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O Vasco está a fazer uma boa campanha nesta Série B e se pretende manter-se na liderança da tabela é muito importante vencer este encontro. A equipa sabe que o Bragantino não é dos adversários mais fortes da prova, pois até está em zona de despromoção, portanto só o triunfo interessa à equipa da casa que tem objectivos elevados nesta competição. Para este embate, o treinador Jorginho não conta com o lesionado Nenê, enquanto Junior Dutra continua à espera de ver a sua transferência regularizada para dar o seu contributo.

Onze titular confirmado: M. Silva, Jomar, Mádson, Rodrigo, Júlio César, Yago Picachu, Diguinho, Andrezinho, Thalles, Evander, Jorge Henrique.
Treinador: Jorginho.

Análise do Bragantino

Depois de 4 vitórias, 5 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 17 pontos. No último jogo, ganhou ao Joinville em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Oeste, por (1‑3). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 11 pontos, contra apenas 6 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Bragantino regista 1 vitória, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 24 possíveis.

Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes ao intervalo: 0‑0 (3 em 8 jogos) e 1‑0 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Bragantino não tem feito uma campanha interessantes nesta Série B e se quiser sair das zonas aflitivas da tabela é crucial que vá somando pontos, mesmo nas partidas fora de casa. A equipa sabe que o embate diante do Vasco será muito complicado, até porque o adversário é líder da prova e joga em casa, portanto um empate já seria um excelente resultado. Para este embate, o treinador Marcelo Veiga não poderá contar com os lesionados Léo Jaime e Guilherme Andrade.

Onze titular confirmado: Felipe, Ednei, Eder Lima, Bruno Pacheco, Gabriel Dias, André Rocha, Alemão, Marcos Paullo, Daniel Pereira, Tartá, Rafael Grampola.
Treinador: Estevam Soares.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao adversário e por estar a jogar em casa, o Vasco da Gama é favorito a vencer a partida e tudo indica que o venha a confirmar dentro das quatro linhas com um triunfo, portanto a aposta na vitória da equipa da casa parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips