ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vasco VS Avaí

Vasco vs Avaí

Vasco
Vasco
  • 0 - 0
  • Terminado

Avaí

Previsão
Vasco da Gama e Avaí enfrentam‑se no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama, num jogo para a 33ª jornada da Serie B. o Avaí ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 02‑07‑2016. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 02‑07‑2015, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória do Vasco da Gama por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por E. Biancucchi (69' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Avaí apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Vasco da Gama

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 57 pontos conquistados, depois de 17 vitórias, 6 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o CRB por (1‑2). No último, ganhou fora contra o Paraná por (0‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Vasco da Gama regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 22 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 32 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Vasco joga novamente em casa pela Série B do Campeonato Brasileiro tentando manter o ritmo de recuperação e conseguir a sua segunda vitória consecutiva na competição. Na última jornada, a equipa enfrentou o Paraná Clube fora de casa e saiu de campo com a vitória pelo resultado de 0x1. Antes, perdeu contra o CRB em casa por 1x2. A equipa carioca viu a sua prestação cair na segunda volta do campeonato, mas em casa tem feito o seu papel, apesar do último resultado frente dos seus adeptos. Atualmente, o clube carioca ocupa o segundo lugar, quatro pontos atrás do Atlético Goianiense. Para este jogo, o treinador Jorginho deve manter a equipa no 4-5-1 ou no 4-3-3, com destaque para o avançado Nenê.

Onze titular confirmado: M. Silva, Rodrigo, Mádson, Júlio César, Rafael Marques, Andrezinho, Willian Oliveira, Douglas Luiz, Nenê, Júnior Dutra, Ederson.
Treinador: Jorginho.

Análise do Avaí

Depois de 16 vitórias, 6 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 54 pontos. No último jogo, ganhou ao Vila Nova fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Tupi‑MG, por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Avaí conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 32 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 16 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O Avaí entra em campo para este jogo embalado, após retomar o seu momento vitorioso na Série B. Depois de ver a sua sequência de seis vitórias consecutivas ser interrompida pela derrota por 3x0 contra o Atlético Goianiense, a equipa logo recuperou-se e voltou a vencer na competição, vindo agora de duas vitórias consecutivas. Na última jornada, a equipa foi até a casa do Vila Nova e conquistou uma importante vitória por 1x2. Antes, venceu o Tupi em casa por 1x0. A equipa catarinense tem feito um ótimo percurso na segunda volta da competição, onde venceu dez dos treze jogos disputados nesta etapa. Agora, o clube ocupa a terceira posição na tabela. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-5-1.

Onze titular confirmado:
Treinador: Claudinei Oliveira.

Sugestão de Aposta:

Esta é, sem dúvidas, um dos jogos mais importantes desta jornada da Série B do Campeonato Brasileiro, visto que o resultado pode influenciar na configuração do grupo de qualificação. Ambas as equipas têm feito ótimos percursos, mas o Avaí vive um melhor momento nesta segunda volta, enquanto que o Vasco fez o movimento contrário, fez uma boa primeira volta e caiu na segunda. Assim, devemos ter um jogo muito disputado e equilibrado, com o Vasco lutando pela liderança e o Avaí querendo se vincar no grupo que dá o acesso à primeira divisão da próxima época. Deste modo, apesar do equilíbrio entre os clubes, é uma boa opção apostar na vitória da equipa da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips