ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tupi VS Criciúma

Tupi vs Criciúma

Tupi
Tupi
  • 0 - 2
  • Terminado

Criciúma

Previsão
Tupi‑MG e Criciúma medem forças no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, num jogo para a 29ª jornada da Serie B. No último confronto direto para esta edição da liga, a 18‑06‑2016, as duas equipas empataram (2‑2). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 18º e 8º classificado, na verdade este é um jogo entre o 14º classificado em jogos em casa e o 14º como visitante.

Análise do Tupi-MG

A equipa da casa está atualmente na 18ª posição, com 26 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 8 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Brasil de Pelotas por (1‑1). No último, perdeu fora contra o Luverdense por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 20 pontos, contra apenas 6 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Tupi‑MG conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 1‑0 (5 em 14 jogos) e 0‑0 (5 em 14 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 28 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 7 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O Tupi volta a jogar em casa para a Série B e procura reencontrar o trilho das vitórias. A equipa já não vence há seis jornadas, sendo que nesse período somou quatro empates e duas derrotas. Na jornada anterior, a equipa foi até ao terreno do Luverdense e perdeu por 2-1. Antes disso, a equipa vinha numa sequência de quatro empates consecutivos - dois deles em casa. O clube mineiro está em zona de despromoção há algum tempo, e agora ocupa a 18ª posição da tabela. Para este embate, o treinador deve manter a aposta no 4-5-1.

Onze titular confirmado: Rafael Santos, Rodolfo Mol, Henrique, Thiago Sales, Luiz Paulo, Hiroshi, Marcos Serrato, Jonathan, Pedrinho, Renan Teixeira, Giancarlo.
Treinador: Ricardo Drubscky.

Análise do Criciúma

Depois de 11 vitórias, 7 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 40 pontos. No último jogo, perdeu com o Bahia fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Sampaio Corrêa, por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 28 pontos, contra apenas 12 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Criciúma regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 0‑0 (5 em 14 jogos) e 1‑0 (5 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

O Criciúma volta a entrar em campo após interromper uma boa série de resultados na jornada anterior da competição, quando perder no terreno do Bahia por 2-1. Antes disso, a formação catarinense havia somado três vitórias consecutivas, uma delas fora de casa contra o Brasil de Pelotas. Foi a melhor série de resultados da equipa na Série B. Antes disso, a equipa tinha estado quatro partidas sem perder, mas não com três triunfos seguidos. Agora, a equipa está na 9ª posição da tabela. O treinador tem alternado entre o 4-5-1 e o 4-4-2, com Jheimy como referência atacante.

Onze titular confirmado: Luiz Silva, Raphael Silva, P. Magalhaes, Diego Giaretta, Thiago Humberto, Dodi, Barreto, Jheimy, Caique Valdivia, Niltinho, Roberto.
Treinador: Roberto Cavalo.

Sugestão de Aposta:

O Tupi tem tido um desempenho sofrível durante toda a temporada e é uma das piores equipas do campeonato. Portanto, não se pode dizer que a equipa viva um mau momento, pois o seu fraco futebol tem sido uma realidade desde o início da competição. O Criciúma também não tem feito uma campanha excepcional, mas tem subido de produção nas últimas jornadas e parece ter superado o período de irregularidade, quando alternou entre vitórias e derrotas. 
Enquanto isso, o Tupi joga em casa, e mesmo com uma equipa fraca, tem conseguido alguns empates. Deste modo, parece uma boa opção apostar no empate, embora o Criciúma pareça ter mais hipóteses de sair vitorioso.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Holanda vs França
20:00 Brasil vs Uruguai
19:45 Chipre vs Bulgária
19:45 Gales vs Dinamarca
19:45 Eslováquia vs Ucrânia
23:30 Londrina vs CRB
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips