ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tupi VS Bragantino

Tupi vs Bragantino

Tupi
Tupi
  • 0 - 1
  • Terminado

Bragantino

Previsão
Tupi‑MG e Bragantino medem forças no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, num jogo para a 23ª jornada da Serie B. No último confronto direto para esta edição da liga, a 29‑05‑2016, o Bragantino ganhou em casa por (2‑1). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 17º e 19º classificado, na verdade este é um jogo entre o 10º classificado em jogos em casa e o 18º como visitante.

Análise do Tupi-MG

Depois de 6 vitórias, 4 empates e 12 derrotas, a equipa da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 22 pontos. No último jogo, ganhou ao Paysandu fora por (0‑3), depois de no jogo anterior ter empatado (2‑2) em casa, num jogo contra o Vasco da Gama. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 18 pontos, contra apenas 4 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Tupi‑MG regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 7 jogos. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 11 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

O Tupi chega a este jogo motivadíssimo fruto da vitória no último jogo frente ao Paysandu, por 0-3. A equipa mineira abriu o marcador ainda na primeira parte, tendo marcado dois golos na segunda parte. O avançado Giancarlo marcou dois tentos e agora é o melhor marcador da equipa na competição com 4 golos marcados. O Tupi, assim como este adversário, está na zona de despromoção, e mesmo se vencer este jogo, vai permanecer nesta zona. O treinador Estevam Soares deve repetir o 5-3-2, optando por uma defesa mais coesa, contudo, oferece mais liberdade aos seus laterais.

Onze titular confirmado: Rafael Santos, Thiago Sales, Bruno Costa, Luiz Paulo, Gabriel Santos, Vinicius Kiss, Jonathan, Octávio, Renan Teixeira, Marcos Serrato, Giancarlo.
Treinador: Ricardo Drubscky.

Análise do Bragantino

A equipa visitante está atualmente na 19ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 6 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Luverdense por (4‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Brasil de Pelotas por (0‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 6 pontos como visitante e 15 no seu estádio, com 9 golos marcados e 9 golos sofridos em casa, contra 8 golos marcados e 19 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Bragantino conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (4 em 11 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 11 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

O Bragantino atravessa um período muito cinzento na competição, e neste momento soma quatro jogos consecutivos sem vencer. Na última jornada a equipa não conseguiu aproveitar o favor casa e perdeu frente ao Brasil de Pelotas por 0-2. Assim a equipa continua na zona de despromoção, ou seja, a penúltima posição na tabela, perdendo uma posição para o Joinville. A equipa paulista tem uma das piores defesas e um dos piores ataques no campeonato, sofrendo seis golos nos últimos seis jogos. Fora de casa a equipa apenas conseguiu uma vitória no campeonato.

Onze titular confirmado: Felipe, Bruno Pacheco, Gabriel Dias, César Gaúcho, Ednei, Edson Sitta, Alemão, Rivaldo, Matheus, Erick Salles, Watson.
Treinador: Estevam Soares.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente equipas que lutam para não descer de divisão. Entretanto a turma do Bragantino atravessa um momento mais complicado em comparação com os caseiros. Além disto o ataque do conjunto paulista não é eficaz. Por outro lado, o Tupi conseguiu um empate frente ao líder Vasco e goleou fora de casa o Paysandu. Agora e além do bom momento, a equipa tem o fator casa a seu favor. Esperamos assim um jogo muito disputado, porém, o Tupi leva favoritismo por jogar dentro de portas.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips