ONLINE
93
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tupi VS Atlético GO

Tupi vs Atlético GO

Tupi
Tupi
  • 1 - 0
  • Terminado

Atlético GO

Previsão
Tupi‑MG e Atlético GO enfrentam‑se , num jogo para esta fase da Serie B (Época normal). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Tupi‑MG apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Tupi-MG

A equipa da casa está atualmente na 19ª posição, com 12 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 3 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Ceará por (2‑1). No último, perdeu fora contra o CRB por (3‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Tupi‑MG conquistou 11 pontos em 24 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 4 jogos. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes ao intervalo: 1‑0 (3 em 8 jogos) e 0‑0 (3 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 3 dos seus últimos 16 jogos para a Serie B, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 8 dos seus 18 golos entre os minutos (76'‑90').

O Tupi tem vindo a fazer uma campanha muito má nesta Série B e se pretende sair da zona de despromoção vai precisar de vencer mais jogos. A equipa sabe que este encontro diante do Atlético-GO será complicado, pois o seu adversário está no top-4 da competição, no entanto devido à sua situação aflitiva só a vitória lhes interessa neste encontro. Para este embate, o treinador Estevam Soares não conta com os lesionados Hiroshi, Formiga e Hélder, ao passo que Rafael Santos continua em dúvida, embora deva recuperar, algo que não acontece com Bruno Costa que se encontra a cumprir suspensão. Thiago Silvy, Gabriel Sacilotto e Michel Henrique deixaram o clube durante a semana e não jogam mais pela formação de Juiz de Fora.

Onze titular confirmado: Rafael Santos, Gabriel Santos, Wesley Douglas, Rodolfo Mol, Luiz Paulo, Filipe Alves, Octávio, Jonathan, Marcos Serrato, Renan Teixeira, Giancarlo.
Treinador: Ricardo Drubscky.

Análise do Atlético GO

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 29 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Goiás por (2‑2). No último jogo, perdeu em casa contra o Londrina por (1‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 8 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 13 sofridos; contra 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 16 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Atlético GO regista 2 vitórias, 5 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 11 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 5 empates nos últimos jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. Nos encontros que disputou como visitante alguns resultados repetiram‑se com mais frequência: ao intervalo 0‑1 (3 em 8 jogos) e 0‑0 (4 em 8 jogos) e no final dos 90' 0‑0 (3 em 8 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos.

O Atlético-GO está a realizar uma boa campanha nesta Série B e se quiser continuar bem colocado dentro do top-4 vai precisa de somar pontos, mesmo nas partidas fora de casa. A equipa sabe que o embate diante do Tupi não será dos mais difíceis, pois o seu adversário está muito mal classificado, portanto só a vitória interessa aos visitantes. Para esta partida, o treinador Marcelo Cabo não conta com o lesionado Romário.

Onze titular confirmado: Marcio, Marllon, Matheus Ribeiro, Lino, Raul, Marquinho, Pedro Bambú, Michel, Luiz Fernando, Alison, Gilsinho.
Treinador: Marcelo Cabo.

Sugestão de Aposta:

Estamos na presença de duas equipas muito ofensivas com grande qualidade técnica nos respectivos plantéis. Não será fácil prever um vencedor, mas o encontro tende a ser aberto devido aos estilos de jogo das equipas. Portanto, apontamos para uma toada de parada e resposta, com oportunidades de golo para ambos os lados e uma aposta em mais de 1.5 golos parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips