Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Santa Cruz vs Mogi Mirim

Santa Cruz
Santa Cruz
  • 2 - 1
  • Terminado

Mogi Mirim

Previsão:

Análise do Santa Cruz

O Santa Cruz recebe esta noite (23.00), no Arruda, o Mogi Mirim em partida a contar para a Série B do Campeonato Brasileiro. A formação coral vem de um importante triunfo caseiro diante do Botafogo graças a um golo do estreante Grafite, que foi altamente ovacionado pelos adeptos que encheram o estádio.
Actualmente, a equipa segue na 8ª posição com 25 pontos, menos cinco que o 4º classificado. O Santa utilizará uma vez mais o factor casa para alcançar novo triunfo - tem 75% de aproveitamento como visitado - pois nos últimos cinco encontros em casa, a equipa venceu sempre. Destaque para o facto desta equipa marcar em média 1,75 golos por jogo em casa, sendo que em três dos oito encontros caseiros que disputou marcou três ou mais golos. Em termos defensivos, a equipa encaixou apenas quatro golos em Pernambuco, o que evidencia uma média de 0,5 golos sofridos por jogo. Deste modo, os nordestinos procuram manter o seu excelente registo caseiro por forma a manterem-se nos lugares mais altos da tabela e, eventualmente intrometerem-se na luta pela subida de divisão.



Onze titular confirmado: Tiago Cardoso, Neris, Vitor, Wellington, Danny Morais, Lúcio, Bileu, João Paulo, Anderson Aquino, Grafite, Lelê.
Treinador: Marcelo Martelotte.

Análise do Mogi Mirim

O Mogi Mirim ocupa a penúltima posição da tabela com 15 pontos. A formação presidida pelo penta-campeão Rivaldo tem sentido dificuldades em vários encontros. Na última jornada, a formação paulista emaptou em casa diante do ABC-RN, equipa que também se encontra aflita na luta contra a despromoção à Série C.
Fora de casa, os alvirubros venceram apenas um encontro e diante do lanterna vermelha Ceará. Dos oito embates disputados longe de casa, os paulistas averbaram quatro desaires, três empates e o tal triunfo diante do Ceará. Em termos estatísticos, o Mogi apontou apenas oito golos longe do seu estádio, ou seja um golo por partida. Por outro lado, sofreu mais do dobro dos golos, 17 para ser mais preciso. Portanto, a equipa sofre em média 2,125 golos por partida. E só na deslocação ao terreno do Oeste é que o Mogi Mirim conseguiu terminar um encontro sem as suas redes balançadas.



 

Onze titular confirmado: Mauro, Luan, Edson Ratinho, Fábio Sanches, Paulão, Magal, Franco, Leo, Serginho, Geovane, Rivaldinho.
Treinador: Toninho Cecílio.

Sugestão de Aposta:

O Santa Cruz é uma formação que faz do factor casa uma das suas grandes virtudes. A equipa somou a maioria dos seus pontos em casa e parece ter maior qualidade individual que o seu adversário desta jornada, portanto é natural que o Santa acabe por confirmar o seu favoritismo para este embate e vença a partida.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados:
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips : Santa Cruz vs Mogi Mirim

Comentários no Fórum

Procurar

Serie B - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.32%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 45%
  • Mais de 3,5 22.89%
  • Golos 925
  • Golos /jogo 2.43
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 52.37%
  • Golos depois 80' 17.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips