ONLINE
63
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sampaio Corrêa VS Tupi

Sampaio Corrêa vs Tupi

Sampaio Corrêa
Sampaio Corrêa
  • 3 - 1
  • Terminado

Tupi

Previsão
Sampaio Corrêa e Tupi‑MG enfrentam‑se num encontro para a 13ª jornada da Serie B. Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Sampaio Corrêa apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Sampaio Corrêa

Depois de 1 vitória, 3 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 20ª posição, tendo conquistado 6 pontos. No último jogo, perdeu com o Oeste fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) fora, num jogo contra o Luverdense. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 26 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 19 sofridos. Para o campeonato, o Sampaio Corrêa conquistou 5 pontos em 18 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 3 dos seus últimos 12 jogos para a Serie B, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Sampaio Corrêa tem feito uma campanha muito má nesta Série B e se pretende abandonar os lugares de despromoção é muito importante vencer este embate. A equipa sabe que o Tupi está igualmente num mau período, portanto só lhe passa pela cabeça somar três pontos. Para este embate, o treinador Wagner Lopes não conta com os lesionados Edgar, Pimentinha e Daniel Barros.

Onze titular confirmado: Rodrigo Ramos, Wágner, Éder Sciola, Luiz Otávio, Lucas Sotero, Rafael Estevam, Renan Tupa, Felipe Baiano, Elias, Jean Carlos, Pimentinha.
Treinador: Vinícius Saldanha.

Análise do Tupi-MG

Depois de 2 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 19ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, empatou com o Avaí em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Bahia, por (2‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 10 golos marcados e 19 sofridos; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 15 golos marcados e 16 sofridos. O último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (2‑2) frente ao Criciúma. Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o Tupi‑MG regista 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 1 ponto em 15 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 20 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 3 dos seus últimos 12 jogos para a Serie B, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (61'‑75'); sofreu 8 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

O Tupi está a fazer uma campanha muito decepcionante nesta Série B e se quiser sair da zona de despromoção é fundamental que some pontos, mesmo nas partidas fora de casa. A equipa sabe que o Sampaio Corrêa é um adversário directo na luta contra a descida à Série C, portanto partirá em busca de pontos neste encontro, sendo o empate o objectivo mínimo. Para este embate, o treinador Estevam Soares continua sem contar com os lesionados Formiga, Thiaguinho e Hélder.

Onze titular confirmado: Rafael Santos, Bruno Costa, Rodolfo Mol, Wesley Douglas, Filipe Alves, Recife, Vinicius Kiss, Marcos Serrato, Jonathan, Rafael Jataí, Rubens.
Treinador: Ricardo Drubscky.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre duas formações muito ofensivas de elevada qualidade técnica. Ainda assim, esperamos um encontro aberto precisamente devido ao estilo das equipas. Portanto, apontamos para um jogo de parada e resposta, com oportunidades de golo claras para ambos os lados e uma aposta em mais de 1.5 golos parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:15 Guimarães B vs Leixões
11:30 Torino vs Nápoles
13:30 West Ham vs Chelsea
16:00 Arsenal vs Everton
17:00 Milan vs Atalanta
18:30 Benfica vs Aves
19:30 Frosinone vs Juventus
14:00 Bologna vs Roma
16:00 Feirense vs Nacional
16:00 Tondela vs Moreirense
20:30 Portimonense vs Guimarães
21:45 Boca vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips