ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sampaio Corrêa VS Paraná

Sampaio Corrêa vs Paraná

Sampaio Corrêa
Sampaio Corrêa
  • 1 - 1
  • Terminado

Paraná

Previsão
Sampaio Corrêa e Paraná enfrentam‑se no Estádio Governador João Castelo Ribeiro Gonçalves, num jogo para a 38ª jornada da Serie B. o Paraná ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 15‑08‑2015. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 8º e 12º classificado, na verdade este é um jogo entre o 7º classificado em jogos em casa e o 17º como visitante.

Análise do Sampaio Corrêa

Depois de 15 vitórias, 12 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 57 pontos. No último jogo, perdeu com o CRB fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (3‑0) fora, num jogo contra o Bragantino. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 16 pontos fora, com 19 golos marcados e 30 sofridos, e 41 pontos em casa, com 31 golos marcados e 12 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Sampaio Corrêa regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 21 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 9 dos seus 18 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 37 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa do maranhão realizou uma boa campanha na Série B, mas devido a alguma irregularidade e aos maus resultados nas últimas duas rondas acabou por ficar sem hipóteses de alcançar a promoção. A equipa está assim a cumprir apenas calendário, já com o pensamento na próxima temporada, e o treinador Léo Condé contará com o regresso do central Plínio, que cumpriu suspensão, assim como de todo o restante plantel.

Equipa Provável: Viana, Daniel, Plínio, Otávio, Raí, Diones, Salino, Válber, Nadson, Edgar e Jheimy.

Onze titular confirmado: Rodrigo Viana, Anderson Santos, Daniel Damião, Edimar, Luiz Otávio, Nadson, Léo Salino, Válber, Diones, Jheimy, Pimentinha.
Treinador: Leonardo Condé.

Análise do Paraná

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 46 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 10 empates e 15 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o América‑MG por (1‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Bragantino por (0‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 13 pontos como visitante e 33 no seu estádio, com 21 golos marcados e 13 golos sofridos em casa, contra 17 golos marcados e 29 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Paraná conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Em 37 jogos nesta prova, apenas conseguiu 4 reviravoltas nos 20 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 18 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O Paraná voltou a decepcionar os seus adeptos ao realizar uma campanha abaixo das expectativas, remetendo-se a lutar contra a despromoção. Ainda assim, a equipa já garantiu a manutenção por mais uma temporada, e este fim-de-semana irá cumprir apenas calendário. O treinador Fernando Miguel não contará com o lateral Anderson Uchoa, o atacante Lúcio Flávio e com Fernandes. O goleador da equipa, Rafael Costa, sentiu problemas físicos durante os treinos e está em dúvida para o embate.

Equipa Provável: Marcos, Ricardinho, Zé Roberto, Luis Felipe e Gabriel Yan; Jean, Eder, Rafael Costa (Leandro Vilela ou Lucas Pará); Carlão (Paulinho Pitbull), Yan Philippe e Henrique.

Onze titular confirmado: Marcos, Luiz Felipe, Cleiton, Zé Roberto, Jean, Gabriel Yan, Ricardinho, Leandro Vilela, Éder, Henrique, Carlão.
Treinador: Fernando Miguel.

Sugestão de Aposta:

Partida entre duas formações com a época feita, o que poderá originar um embate mais ofensivo, com pouco rigor táctico e alguma displicência de parte a parte. Deste modo, a aposta em ambas as equipas para marcar parece ter grande valor.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.32%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 45%
  • Mais de 3,5 22.89%
  • Golos 925
  • Golos /jogo 2.43
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 52.37%
  • Golos depois 80' 17.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Cruzeiro
20:45 Sertanense vs Benfica
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips