ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sampaio Corrêa VS Oeste

Previsão
Sampaio Corrêa e Oeste medem forças no Estádio Governador João Castelo Ribeiro Gonçalves, num jogo para a 31ª jornada da Serie B. No último confronto direto para esta edição da liga, a 26‑06‑2016, o Oeste ganhou em casa por (1‑0). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 2 e empatou 3. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Sampaio Corrêa

A equipa da casa está atualmente na 20ª posição, com 25 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 10 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Brasil de Pelotas por (1‑1). No último, ganhou em casa contra o Luverdense por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Sampaio Corrêa regista 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 14 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 16 golos entre os minutos (61'‑75').

O Sampaio Corrêa volta a jogar em casa para a Série B depois de ter regressado aos triunfos na última jornada, quando bateu em casa o Luverdense por 2-0. Com esse triunfo, a equipa encerrou uma série de três partidas sem vencer na prova. Antes disso, a equipa tinha perdido com o Criciúma por 1-0 e somado outros dois empates com o CRB e Brasil de Pelotas, ambos por 1-1. 
A equipa tem feito uma campanha medíocre desde o início da competição e dificilmente escapará à despromoção. Nesta segunda volta, a equipa venceu apenas três encontros. E apesar desde último resultado, a equipa continua na última posição da tabela. O seu treinador tem alternado o seu sistema táctico entre o 4-5-1, o 4-3-3 e o 3-4-3.

Onze titular confirmado: Rodrigo Ramos, Wágner, Éder Sciola, Luiz Otávio, Héverton, Gustavo Marmentini, Hiltinho, Lucas Sotero, Tássio Paixão, Diego Lorensi, Thiago Santos.
Treinador: Vinícius Saldanha.

Análise do Oeste

A equipa visitante está atualmente na 16ª posição, com 32 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 11 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Vila Nova por (1‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Ceará por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Oeste regista 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 5 derrotas nos últimos jogos como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (6 em 15 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 30 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 18 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Oeste chega a este embate ainda à procura de encerrar um ciclo de resultado negativos nesta Série B do Campeonato Brasileiro. A formação paulista não vence há nove jornadas - tendo somado seis derrotas e três empates nesse período - e perdeu a oportunidade de somar três pontos na última jornada, quando recebeu o Ceará e não foi além de um empate a uma bola. Antes disso, a equipa havia jogado duas vezes consecutivas fora de casa. Nessas deslocações, a equipa não esteve bem e perdeu em ambas as ocasiões. Com estes resultados, o clube continua na 16ª posição da tabela, somente cinco pontos acima da zona de despromoção. Para este embate, o seu treinador deve manter a aposta no 3-4-3 com que tem jogado.

Onze titular confirmado: Felipe Alves, Bruno Silva, André Castro, Betinho, Rodolfo, Danielzinho, Danielzinho, Marquinho, Mike, Leo Melo, Crysan.
Treinador: Roberto Fonseca.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre duas equipas em situações desconfortáveis na tabela, no entanto a situação do Sampaio Corrêa é bem mais complicada. A equipa está na última posição da tabela há largas semanas. Já o Oeste não fez uma grande campanha na primeira volta, mas conseguiu ainda piorar na segunda, e agora está próximo dos lugares de despromoção. Portanto, esperamos uma partida equilibrada e disputada, entre duas equipas a precisarem de vencer. Deste modo, parece ser boa opção apostar no empate, com hipóteses de triunfo para a equipa da casa que chega embalada pelo último resultado.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips