ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sampaio Corrêa VS Náutico

Sampaio Corrêa vs Náutico

Sampaio Corrêa
Sampaio Corrêa
  • 1 - 1
  • Terminado

Náutico

Previsão
O Sampaio Corrêa recebe este Sábado, às 20.30, o Náutico no estádio Castelão, no Maranhão, em partida a contar para a 4ª Jornada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipas estão a entrar muito bem na prova. A formação da casa está na 3ª posição com 7 pontos e mantém-se invicta, já o Náutico consegue estar ainda melhor e lidera a prova 100% vitorioso ao cabo de três jornadas.


Análise do Sampaio Corrêa

Depois de uma temporada anterior razoável em que chegou a estar bem posicionado na Série B mas viria a perder fôlego com o decorrer do ano, o Sampaio Correa entrou mal em 2015. Na Taça do Nordeste, prova com equipas de qualidade, a equipa foi logo eliminada na Fase de Grupos. Já no Campeonato Maranhense, onde a qualidade é inferior, a equipa foi finalista mas perdeu com o Imperatriz, situação que levou a direcção do clube a efectuar uma mudança técncica na equipa. Léo Condé foi o nome escolhido, e depois de levar o Caldense ao vice-campeonato mineiro, a sua entrada trouxe de imediato melhorias.
O Sampaio entrou bem no campeonato graças ao seu ataque que foi feliz em todos os três jogos até ao momento e conta já com uma média de dois golos por partida. A sua defesa também tem correspondido e sofreu apenas dois golos. Para este Sábado, a equipa voltará a contar com o seu melhor jogador, o atacante Pimentinha que regressa de lesão, e deste modo partirá em busca de mais um bom resultado caseiro para se manter nos lugares cimeiros da competição.

 

Onze titular confirmado: Ruan, Luiz Otávio, Bruno Moura, Edvanio, Raí, Dudu, Diones, Rogério, Válber, Robert, Edgar.
Treinador: Leonardo Condé.

Análise do Náutico

Na temporada passada, o Naútico desiludiu e não foi além da 13ª posição da Série B, mas este ano as coisas estão melhores depois de um início de 2015 algo lento. Na Taça do Nordeste, a equipa esteve francamente mal e ficou logo afastada na Primeira Fase, e no Campeonato Pernambucano as coisas também não foram muito melhores e acabaram por cair no hexagonal final. Até ao momento, a boa campanha que a equipa tem feito é na Taça do Brasil, onde já afastaram o Brasília e o Jacuipense, e medem agora forças com o Flamengo na 3ª Ronda. De qualquer das formas, o início de ano foi mau e a direcção viu-se obrigada a contratar o técnico Lisca, e ele tem sido preponderante em alterar o estilo de jogo da equipa que agora é bem mais atractivo.
Para sustentar a entrada do novo treinador, a direcção também contratou alguns jogadores. E as caras novas fizeram bem ao plantel, e desde então a equipa tem brilhado na Série B, jogando bem e montando uma defesa fortíssima que ainda não foi batida.

 

Onze titular confirmado: Júlio César, Ronaldo Alves, Guilherme Lucena, Fabiano Eler, G. Filgueira, João Ananias, Willian Magrão, Hiltinho, Marino, Douglas Vieira, Bruno Alves.
Treinador: Gilmar Dall Pozzo.

Sugestão de Aposta:

O Náutico tem uma formação equilibrada e muito competitiva, portanto acreditamos que o cenário mais provável seja o Náutico resistir ao seu adversário, pelo menos durante os primeiros 45 minutos.




NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie B - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.32%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 45%
  • Mais de 3,5 22.89%
  • Golos 925
  • Golos /jogo 2.43
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 52.37%
  • Golos depois 80' 17.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips