ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sampaio Corrêa VS Luverdense

Sampaio Corrêa vs Luverdense

Sampaio Corrêa
Sampaio Corrêa
  • 2 - 0
  • Terminado

Luverdense

Previsão
Sampaio Corrêa e Luverdense enfrentam‑se no Estádio Governador João Castelo Ribeiro Gonçalves, num encontro para a 30ª jornada da Serie B. As duas equipas empataram (0‑0), a 22‑06‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Sampaio Corrêa

Depois de 4 vitórias, 10 empates e 14 derrotas, a equipa da casa está na 20ª posição, tendo conquistado 22 pontos. No último jogo, empatou com o Brasil de Pelotas fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑0) fora, num jogo contra o Criciúma. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante, com 7 golos marcados e 23 sofridos; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 17 golos marcados e 20 sofridos. Para o campeonato, o Sampaio Corrêa conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 13 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 7 dos seus últimos 28 jogos para a Serie B, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 3. Nos 28 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 13 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 14 golos entre os minutos (61'‑75').

O Sampaio Corrêa volta a jogar em casa pela Série B do Campeonato Brasileiro tentando compensar o fraco desempenho que demonstrou nos últimos dois jogos, quando jogou longe dos seus adeptos. Na última jornada, a equipa ficou só com um empate a uma bola com o Brasil de Pelotas. Antes, perdeu contra o Criciúma por 1x0. A equipa tem tido uma péssima prestação desde o início do campeonato e só por um milagre conseguirá escapar da descida. Nessa segunda volta, a equipa venceu apenas dois jogos. Assim, o clube continua abaixo da linha vermelha na competição. O treinador vem alternando o esquema tático da equipa entre o 4-4-2, o 4-3-3 e o 3-4-3.

Onze titular confirmado: Rodrigo Ramos, Wágner, Éder Sciola, Luiz Otávio, Héverton, Gustavo Marmentini, Lucas Sotero, Hiltinho, Carlos Coppetti, Thiago Santos, Diego Lorensi.
Treinador: Vinícius Saldanha.

Análise do Luverdense

Depois de 10 vitórias, 12 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 42 pontos. No último jogo, ganhou ao Paraná em casa por (3‑2), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Tupi‑MG, por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 11 golos marcados e 14 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 13 sofridos. Para o campeonato, o Luverdense conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 5 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 9 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (8 em 14 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 6 dos últimos 14 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 29 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Luverdense entra em campo para tentar manter a boa fase e prolongar a ótima sequência de resultados que vem alcançando nas últimas jornadas. A equipa está invicto há cinco jogos, acumulando nesse período três vitórias e dois empates. Na última jornada, a equipa recebeu o Paraná Clube em casa e venceu por 3x2. Antes, venceu o Tupi, também em casa, por 2x1. Esses resultados colocam a equipa numa situação mais tranquila, visto que a equipa não andava a fazer um bom campeonato. Agora, o clube ocupa a décima primeira posição na tabela. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-5-1, com destaque para o avançado Hugo.

Onze titular confirmado: Diogo Silva, Luiz Otávio, Moacir, Everton, Paulinho, Jean Patrick, Sérgio Mota, Ricardo, Hugo, Alfredo, Douglas Baggio.
Treinador: Júnior Rocha.

Sugestão de Aposta:

Esta partida tem, em um dos lados, a pior equipa da competição. O Sampaio Corrêa esta a fazer uma péssima participação na Série B do Campeonato Brasileiro e já está praticamente garantido a descida para a Série C no próximo ano. O Luverdense não tem feito um grande percurso, mas ao menos tem mostrado um futebol suficiente para garantir sua permanência na segunda divisão do futebol brasileiro. Mesmo jogando em casa, o Sampaio Corrêa não parece ter muitas condições de vencer este jogo. Assim, apostar no empate é uma boa opção, mas com hipóteses de vitória para o Luverdense.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips